yMatisuzu Postado Outubro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 Estou atras algum plugin que remova o xp quando usar a mesa de encantamento, meu servidor é 1.8.8 quando usa a mesa de encantamento lvl 30, só são descontados 3 de xp do player e gostaria de corrigir isso, alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatisuzu Postado Outubro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 OBS: Já testei plugin oldenchant, mas ele nem gera pasta para edição então estou procurando algum outro, tinha uma postagem de um cara querendo a mesma coisa que eu, mas não revelou qual plugin ele conseguiu fazer isso, então se alguém conhece pf, deixe o link do plugin a baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Outubro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 se quiser encomendar um, chama no discord: abidux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatisuzu Postado Outubro 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2023 Em 02/10/2023 em 15:09, abidux disse: se quiser encomendar um, chama no discord: abidux Já estou encomendando com outra pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados