SilvaWT Postado Outubro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 (editado) Minha ideia primeiramente era a compra ou começar rodar um servidor... Porém tenho visto que o cenário de servidores towny no brasil é quase inexistente, quanto lá fora existem vários. Eu tenho todos os recursos financeiros para iniciar, contratar youtuber, desenvolvedores se precisar, designers ou o que for. Busco pessoas que, ou tenha bastante conhecimento em criação de servidores e tenha muita disposição para aprender como funciona o sistema towny, ou pessoas que já conheçam profundamente o towny. O objetivo é tornar essa pessoa um sócio, com participação nos possíveis lucros. A depender da experiência, posso pagar um valor mensal. Chama no discord gustavosilvafh Editado Outubro 8, 2023 por SilvaWT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados