Kuriu Postado Outubro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 Olá pessoal, alguém pode me informar se tem como configurar o chestshop de forma que inverta a quartidade do valor? vou deixar prints como exemplo: Como vem: Loja 32 B 63 Cobblestone Como eu queria deixar: Loja C (compra) 63 32 Cobblestone Alguém sabe se da de mudar nas configurações? ou tem que decompilar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoCabecudo Postado Novembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 por config não, mas posso fazer essa edição se tiver interesse lucasb3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 eu consegui mudar apenas a letra e cor eu adiciona por comando de um plugin q fiz para mudar a cor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 Pelo proprio chestshop não é possível, você pode comprar um plugin proprio pra realizar isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados