Gabriel52 Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Ola pessoal eu estou com um erro no yams. Pra que não sabe o yams e como se fosse uma host de minecraft no seu computador sem abrir nenhuma aba de cmd nen nada Quem quiser o link e esse http://yams.in/ Mais o erro e quando vou instalar o yams vai dando tudo certo mais na hora que ele vai configurar o yams ele para de reponder E se eu clicar nele a instalação e cancelada. se alguem sabe alguma coisa e pode me ajudar eu agradaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados