SNk Postado Novembro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 (editado) Boa tarde pessoal, tudo bem? Pessoal, eu montei meu servidor na versão 1.20.1 utilizando o Mohist pois estou com plugins e mods. Quando criei o servidor ele estava funcionando belezinha, mas agora começou a acontecer algumas coisas: 1. Players começaram a se queixar que alguns blocos de terrenos deles vem sumindo, blocos esses que são utilizados para aumentar o terreno. Plugin: GriefPrevention. 2. Eu utilizo o Essentials e também utilizo o plugin claimfly que em tese é para o player poder ativar o /fly dentro do claim dele, mas ele está dando conflito com o essentials. 3. Players estão relatando que os pontos de experiencias deles vem sumindo do nada, as vezes eles estão andando e os pontos somem. 4. [Metrics] Connection refused Esses são os tópicos que eu preciso de ajuda dos senhores. Eu procurei muito pela internet e não achei soluções, a do Metrics eu vi algumas pessoas falando para baixar um tal de PermissionsX e comigo não funcionou. Já os outros tópicos eu não achei nada sobre, eu estou aceitando todo o tipo de ajuda possível, pois eu estou realmente sem saber o que fazer com esses problemas. Editado Novembro 9, 2023 por SNk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmK Postado Novembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2023 Ja vi gente com problemas nos pls multiverse core e per world inventory, sumia itens do inventario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados