CaioTheGamer Postado Novembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 (editado) Então, to com uma dúvida, estou usando o system, como posso habilitar o fly para vips apenas em certos lugares (como por ex: /vip e no mundo de plots) e que com isso, ao ele usar /fly num mundo com fly liberado, quando ele vá para outro mundo sem fly, que desabilite. Como posso fazer isso? Tenho algum plugin para tal ação/proibição? Editado Novembro 20, 2023 por CaioTheGamer Melhorando o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTx Postado Novembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 em mundop vc pode usar system.fly.NOME-DO-MUNDO em região n lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Novembro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 1 hora atrás, 4NTx disse: em mundop vc pode usar system.fly.NOME-DO-MUNDO em região n lembro Ah sim! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabiru Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 Só usar esse pl https://www.spigotmc.org/resources/worldguard-extra-flags.4823/ rg flag fly fly | Whatever flying is enabled or disabled when entering the region Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados