Ir para conteúdo

alguém tem que criar um launcher ad server pay, onde servidores podem pagar para jogadores jogar, 1 real por hora usando o proxy-hamachi separado para verificar atividade

BatemanBR

Posts Recomendados

alguém tem que criar um launcher ad server pay, onde servidores podem pagar para jogadores jogar, 1 real por hora usando o proxy-hamachi separado para verificar atividade

jogadores para retirar teria que verificar no paypal em até 7 dias, podendo já receber só de baixar o launcher, pdoeria ser separado como um hamachi minimizado e com lista de servidores que pagam para jogar

seria tipo um mcpaylist.com e alguém tem que criar isso porquê ajudaria servidores iniciantes a criar um jogo temporário e lotar além de servir para sites e outros jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando custaria para alguém desenvolver isso? precisaria só criar um adaptador no windows no lado do client e no lado do servidor para verificar os ip reais. ou editar o getPlayerIp direto nas .class do bukkit mas criar um para o sistema operacional serviria para tudo.

Link para o comentário

eu estou disposto a pagar muito se alguém criar isso. eu criei o https://www.spigotmc.org/resources/vpn-bridge-client-and-server-no-hamachi-no-firewall-anti-ddos-bind-proxy-reverse-proxy.84837/ mas a biblioteca de adaptador de rede windows para editar o ip eu não sei usar.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...