BatemanBR Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 alguém tem que criar um launcher ad server pay, onde servidores podem pagar para jogadores jogar, 1 real por hora usando o proxy-hamachi separado para verificar atividade jogadores para retirar teria que verificar no paypal em até 7 dias, podendo já receber só de baixar o launcher, pdoeria ser separado como um hamachi minimizado e com lista de servidores que pagam para jogar seria tipo um mcpaylist.com e alguém tem que criar isso porquê ajudaria servidores iniciantes a criar um jogo temporário e lotar além de servir para sites e outros jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Novembro 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 quando custaria para alguém desenvolver isso? precisaria só criar um adaptador no windows no lado do client e no lado do servidor para verificar os ip reais. ou editar o getPlayerIp direto nas .class do bukkit mas criar um para o sistema operacional serviria para tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Novembro 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 eu estou disposto a pagar muito se alguém criar isso. eu criei o https://www.spigotmc.org/resources/vpn-bridge-client-and-server-no-hamachi-no-firewall-anti-ddos-bind-proxy-reverse-proxy.84837/ mas a biblioteca de adaptador de rede windows para editar o ip eu não sei usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados