zstt1 Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Eu gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer um teste que simularia vários jogadores ao mesmo tempo forçando o servidor ou algo parecido para conseguir testar a infraestrutura do servidor e conseguir ter uma visão mais ampla do que precisaria melhorar antes de lançar o servidor Existe algo do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Teste de carga não sei c é possível, mas eu contratei no passado essa empresa que possui planos de otimizações e segurança pro seu servidor... me ajudou muito e o pessoal sempre bem atenciosos e responsáveis. Discord: Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Dezembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2023 No youtube tem alguns tutoriais de como fazer um teste de carga, stress e performance, acredito que algum deles pode ser útil para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados