Mateus Prudente Postado Janeiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 Procuro projetos com capacidade de se manter e evoluir. Sou desenvolvedor web, java, game designer e designer de jogos com 4 anos de experiência mútua em servidores de Minecraft e busco contribuir para isto a seu projeto, aplicando meus conhecimentos. Busco expandir meus conhecimentos e contribuir intensivamente em algum projeto que envolva qualquer modo de jogo. Aceito trabalho por projeto ou mensalmente, a combinar. Atenciosamente, Mateus Prudente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uiuzin Postado Março 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2024 Me chama no Discord: uiuzin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Prudente Postado Março 6, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2024 1 hora atrás, uiuzin disse: Me chama no Discord: uiuzin. Chamei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados