Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Gerando Cubos?


_Kurimatzu_

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Como faço para gerar cubos? Usando for? (Eu sei gerar cubos , porem não sei como deixa eles oco) 

vou falar de um jeito que talvez nao resolva

verifica x y z se tiver bloco e bloco nao for air, transforma em air

 

int = x

int = y

int = z

 

loc = // x y z

 

if(!loc== Material.AIR){

      aqui se transforma

    }

Editado por Karamujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar de um jeito que talvez nao resolva

verifica x y z se tiver bloco e bloco nao for air, transforma em air

 

int = x

int = y

int = z

 

loc = // x y z

 

if(!loc== Material.AIR){

      aqui se transforma

    }

Tem como mandar code completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                        int x1 = (int) loc.getX();
			int y1 = (int) loc.clone().add(0, 100, 0).getY();
			int z1 = (int) loc.getZ();
		
			lado1 = new Location(loc.getWorld(), (x1 + 2), (y1 + 1), (z1 + 2));
			lado2 = new Location(loc.getWorld(), (x1 + 8), (y1 + 1), (z1 + 8));
		
		
				for(int x = x1; x <= x1 + 10; x++){
					if(x == x1 || x == x1 + 10){
						for(int z = z1; z <= z1 + 10; z++){
							for(int y = y1; y <= y1 + 7; y ++){
								loc.getWorld().getBlockAt(x, y ,z).setType(Material.GLASS);							
							}
						}
					}
				}
				for(int z = z1; z <= z1 + 10; z++){
					if(z == z1 || z == z1 + 10){
						for(int x = x1; x <= x1 + 10; x++){
							for(int y = y1; y <= y1 + 7; y ++){
								loc.getWorld().getBlockAt(x, y ,z).setType(Material.GLASS);							
							}
						}
					}
				}
				for(int y = y1; y <= y1 + 7; y++){
					if(y == y1 || y == y1 + 7){
						for(int x = x1; x <= x1 + 10; x++){
							for(int z = z1; z <= z1 + 10; z ++){
								loc.getWorld().getBlockAt(x, y ,z).setType(Material.GLASS);
							}
						}
					}
				}

Skype ;-;

Editado por dodocarlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...