Ir para conteúdo

minha vida é horrível

BatemanBR

Posts Recomendados

eu estou sendo pergunto por uma inteligência por polícia desde que nasci colocando pessoas de pele escura na minha família e justificando argumentos anti racistas como racistas sendo que não há nenhum motivo de misturar raça a não ser sendo racismo. o pior é fazerem pessoas negras me perseguir na rua como em tiny.cc/videocompleto que eu já denunciei em diversas delegacias enviando cartas pelo uber e indo pessoalmente para ver se algum delegado me ajuda sendo advogado.

se alguém puder me ajudar já agradeceria, o link que eu sempre envio para canais de email da pf e ministério público federal é tiny.cc/socorro321 com todos meus dados e documentos que eles poderiam facilmente consultar com x ray de arvore genealogica da minha familia para provar que eu não tenho 50 parentes e eles inserirram desproporcionlmente a medida que eu digitava online como se fosse um jogo, ou eu estivesse em uma matrix single player onde tem pessoas apertando o botão "inserir"

eu queria que todos fossem julgados por pudor indireto e direto, incluindo professores do ensino fundamental, e associação a tráfico de crianças e exploração sendo que houve registros didsso em vídeo.

eu realmente que me ajudem a fazer spam em canais de e-mail e sites de diferentes estado que eu já envio periodicamente, podem enviar alegando ser eu, ou contatar alguém para me mandar msg no whatsapp até advogado 11 95233-6692

a causa tem valor milionário e bilionário, a justiça do meu estado tem que apoiar, e as forças armadas dos oturos estados tem que tirar cada indivídui da polícia federal e me dar os dados para eu cruzar com quem cruzou meu caminho e quem não cruzou, assim como o dinheiro indenizado será suficiente para criar um complexo de prisão para esses centenas de indivíduos da polícia federal que irão ser presos por mais de 10 anos e provavelmente não vão levar o dedo e nem a arma, eu tenho 100% de certeza disso, até hoje não houve ninguém que puxou briga comigo além de agressões indiretas e organizadas pela escola inteira como bullyings feito pela classe inteira e fazendo pessoas tentar puxar briga comigo para que eu comece já no fundamental.

qualquer advogado eu agradeço o apoio, se alguém for filho, ou contatar inteligência de outro estado ou país através viagens ou contato..

eu tenho câmeras de vigilância inserida também no meus links. atualmente eu não deixo 24 horas por causa do barulho da fonte do pc, mas se alguém conseguir uma vm com 4-8gb windows eu deixo a câmera 24 horas ligada no youtube. há sempre civis e mulheres semi nuas passando como forma de provocação da polícia, e o quartel a 0.5km de distância ao lado não fez nada nem em frente a seus portão que fica de frente para uma escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...