thorum Postado Março 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2024 Olá jogadores tudo bem?, estou afim de abrir um servidor de minecraft e irei pagar pela Hospedagem dela, na verdade a hospedagem já existe e o servidor ainda não Bom os requisitos para concorrer a administrador é bem básico, precisa ter entre 16 - +20 anos e se responsabilizar pela construção do servidor, divulgar e recrutar a sua equipe que irá lhe auxiliar, porém, o servidor terá de carregar a minha marca e logo, e você administrador pode construir o servidor como quiser, porém a marca e logo serão de minha responsabilidade, interessados enviar mensagem no inbox. Por que busco por um administrador? R: Simples!, eu não tenho tempo de administrar então procuro alguém que tenha esse tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Março 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2024 Boa noite, se quiser trocar uma ideia me chame no discord: Hardus#8470 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petruci Postado Março 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2024 Opa tudo tranquilo? segue meu discord para contato: petruci__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados