RD_Ramos Postado Março 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2024 (editado) Estou sendo desconectado do meu servidor apos ficar spamando comando, no caso eu fica digitando comando muito rapido, porem eu não havia habilidato nenhuma função para isso, e não sei qual e o plugin que pode esta causando isto, alguem pode me ajudar? meus plugins Editado Março 24, 2024 por RD_Ramos aumentar informções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Março 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2024 Qual mensagem aparece ao ser expulso do servidor retorna? A princípio pela lista que enviou pode ser: NoCheatPlus, GriefPrevention, nAntibot ou o ViaVersion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados