SKYWALKER Postado Abril 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2024 Boa noite comunidade Alguém conhece algum plugin ou mod que vá bloquear craft de itens de mods? exemplo: Tem uma arma de um mod que eu uso e eu quero bloquear o craft dela, os players vão poder comprar a arma na loja, vão puder usar mas não vão poder craftar a mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 02/04/2024 em 22:09, SKYWALKER disse: Boa noite comunidade Alguém conhece algum plugin ou mod que vá bloquear craft de itens de mods? exemplo: Tem uma arma de um mod que eu uso e eu quero bloquear o craft dela, os players vão poder comprar a arma na loja, vão puder usar mas não vão poder craftar a mesma Posso fazer chama dc mveiga17389 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 4, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Quanto você cobra? 9 horas atrás, GabrielAlves disse: Posso fazer chama dc mveiga17389 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 3 minutos atrás, SKYWALKER disse: Quanto você cobra? é facil vou fazer de graça se é só para um craft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 Quando eu tinha servidor de modpack.. eu usava esse ModTweaker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados