Ir para conteúdo

yStore

Godinho

Posts Recomendados

Nome da Empresa: yStore
Próprietario: Pitomba
Data do Incidente: Recorrente
Descrição Breve: Perseguição pela equipe, racismo e ofensas, famoso quem pode mais chora menos

Sou cliente da yStore já tem mais de 3 anos, e nessa longa trajetória já reportei e continuo reportando DIVERSOS problemas dentro da loja e seus plugins, tenho mais de 170 tickets abertos, cujo a grande maioria são erros/bugs dos plugins.

Ao longo desse tempo, a equipe vem me negando suporte, nenhum dos membros atuais da equipe respondem meus tickets ou tiram minha dúvidas, exceto pelo Pitomba, porém sempre que preciso de uma resposta preciso aguardar dias/SEMANAS.

Recentemente houve uma desavença "entre nós", onde eu estava com um tickert aberto a mais de 5 dias sem resposta, então eu tirei uma print do ticket e enviei no chat-clientes várias vezes, floodando o chat.
Um dos membros da equipe aplicou a punição em mim limpando o chat e me mutando, porém outro membro da equipe cujo já tem uma implicância comigo, HORAS depois do ocorrido me baniu do servidor.

Utilizei uma outra conta minha e fiquei no grupo por alguns dias, até que um membro da loja voltou a me pertubar, sempre que mando mensagem ele quer responder entrosando, ou está me citando mesmo eu não estando na conversa, porém ele é uma pessoa ignorante com o ego inflado, então quando ele está de boa ele sabe responder descentemente, porém isso é raro.
Bom, resumidamente fui banido novamente, por "racismo"

Para quem não sabe o que é racismo, é isso que irá quando você pesquisar, e é disto que se trata racismo.

O racismo é o preconceito contra pessoas a partir do seu tom de pele e traços físicos que remetem a uma raça que é marginalizada, ou seja, vista como inferior e desvalorizada.
Racismo consiste no preconceito e na discriminação com base em percepções sociais baseadas em diferenças biológicas entre pessoas e povos.

Bom vamos lá, sim eu floodei o chat, mas como eu disse ao Pitomba. Se coloque no meu lugar e imagina se você fosse tentando entrar em suporte com o provedor de hospedagem e não obter nenhuma resposta por mais de 5 dias?

Igual a este fórum, ele depende de um provedor, imagina você entrar em contato com o provedor e ele não responder, deixando o fórum ausente e você não ter nenhuma explicação, como vocês iriam reagir?

Bom, cada um tem seu jeito de reagir eu precisei chamar atenção floodando, pois eu havia marcado ele no chat da yStore várias vezes e ele me ignorou.

"Aah, mas você está errado, não deveria ter floodado", concordo, estou errado, porém tem usuários que por muito mais não são nem mutados imagina banidos?

Em relação ao segundo ban, como podem ver, o que eu fiz não é racismo, o contexto da história é que eu disse "Hoje em dia é foda caracterizar ofensa, muita coisa virou comum se falar" e ele respondeu "Racismo deixou de ser crime e n to sabendo?"

Eu simplesmente respondi "Se for com vc é elogio", pois ele já estava no chat causando intrigas e ofendendo, então eu quis dizer que pra ele seria pouco, PORÉM eu não cometi racismo/preconceito com ele.

O mesmo cujo me acusou de racismo, você verá ele ofendendo e cometendo preconceito em diversas imagens.

Bom, antes da minha segunda punição o Pitomba tinha dito que iria remover meu ban, ele removeu porém o mesmo membro da equipe viu que ele tirou e me baniu sem mesmo eu ter mandando mensagem.

Porém ficar fora do grupo acaba sendo algo prejudicial, pois todas as promoções são postadas lá, spoilers, tutoriais, sorteios e anuncios importantes, tanto para clientes e para novos usuários, porém um dos mais importante são as atualizações, que é enviado o que precisa ser alterado em um arquivo .yml, então isso acaba afetando muito a quem utiliza os plugins, por esse motivo estou abrindo está denúncia, estão removendo um acesso ao qual deveria ser obrigatório termos.

Bom, como o próprio Pitomba diz Tempo é dinheiro. Ele tem total razão sobre isso, então quando alguém abrir um ticket por favor não deixe a pessoa esperando, pois ela está perdendo dinheiro.

Evidências: Equipe negando suporte.
Evidências: Eu tendo que implorar suporte.
Evidências: Equipe e membros racista/preconceito
Evidências: Equipe e membros ofendendo.
Evidências: Primeira punição

Evidências: Segunda punição

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...