GabrielF Postado Junho 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2024 Sou o Gabriel, tenho 24 anos e programo desde os 15. Fiquei afastado há um bom tempo do mine por conta de trabalhos e recentemente me deu na telha de voltar a programar e quero abrir um servidor. É um sonho antigo meu, mas antes a parte financeira não colaborava, hoje eu sou estável financeiramente e quero realizar este sonho do Gabriel de 2015. Quem quiser mais informações, me chame no discord: Freitas6800 Ah, preciso de pessoas que estejam interessadas em ter uma rede de servidor, de preferência que tenha 17 anos ou mais! tamo juntoooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oGregs Postado Junho 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2024 Fala mestre, mandei pedido lá, tenho 23 anos e estou recomeçando tbm um antigo projeto. Sempre quis também, mas virava o tempo e não conseguia concluir. Estou mais estável tbm e meu colega das antigas tbm 24 tá no projeto. o_greg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Junho 9, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2024 22 horas atrás, oGregs disse: Fala mestre, mandei pedido lá, tenho 23 anos e estou recomeçando tbm um antigo projeto. Sempre quis também, mas virava o tempo e não conseguia concluir. Estou mais estável tbm e meu colega das antigas tbm 24 tá no projeto. o_greg Boraa bro! Te chamei la, vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaWT Postado Junho 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2024 Fala jovem, to na mesma ideia, tenho condição financeira além de ser engenheiro de software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Junho 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2024 mandei convite la, queria conversar mais sobre o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Junho 19, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2024 Em 16/06/2024 em 13:32, Oliveiralucaz disse: mandei convite la, queria conversar mais sobre o projeto Opa, te mandei mensagem lá. Fico no aguardo da resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Junho 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2024 quem é vivo sempre aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3r Postado Junho 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2024 Opa, beleza, mandei solicitação lá, tenho 25 anos, é um projeto tb q sempre quis por em prática kkkk trabalho a 5 anos como dev Java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados