Ir para conteúdo

Procuro equipe para criar um servidor!

GabrielF

Posts Recomendados

Sou o Gabriel, tenho 24 anos e programo desde os 15. Fiquei afastado há um bom tempo do mine por conta de trabalhos e recentemente me deu na telha de voltar a programar e quero abrir um servidor. É um sonho antigo meu, mas antes a parte financeira não colaborava, hoje eu sou estável financeiramente e quero realizar este sonho do Gabriel de 2015. 

Quem quiser mais informações, me chame no discord: Freitas6800

Ah, preciso de pessoas que estejam interessadas em ter uma rede de servidor, de preferência que tenha 17 anos ou mais!

tamo juntoooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mestre, mandei pedido lá, tenho 23 anos e estou recomeçando tbm um antigo projeto. Sempre quis também, mas virava o tempo e não conseguia concluir. Estou mais estável tbm e meu colega das antigas tbm 24 tá no projeto. o_greg

Link para o comentário

22 horas atrás, oGregs disse:

Fala mestre, mandei pedido lá, tenho 23 anos e estou recomeçando tbm um antigo projeto. Sempre quis também, mas virava o tempo e não conseguia concluir. Estou mais estável tbm e meu colega das antigas tbm 24 tá no projeto. o_greg

Boraa bro! Te chamei la, vamo que vamo!

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...