eiven Postado Junho 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2024 Olá, eu estou buscando pessoas interessadas em construir um servidor de Minecraft e caso queira, entrar para a staff. Trata-se de um servidor Survival / RPG. Eu sou desenvolvedor Java e estou criando os plugins e toda a parte técnica do servidor, busco pessoas para construir, pois eu não tenho tempo. Será de forma remunerada, valor a combinar. Requisitos: Ter a partir de 15 anos Disponibilidade para construir algumas horas por dia Habilidades de construção Ter um computador e Minecraft Java Se ficou interessado, por favor, comente e me mande uma mensagem no privado se apresentando. Busco uma equipe de construtores, ou seja, contratarei mais de uma pessoa. Se você tem um amigo que possa te ajudar, poderá chama-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados