Ir para conteúdo

[PEDIDO] Essentials e outros plugins em GUI

NeoaK_GamesBR

Posts Recomendados

Título Auto explicativo. Já vi em alguns servidores o Essentials 100% em GUI, todos os comandos. Único plugin parecido que achei é pago (AtlasEssentials). Gostaria de saber se existe algum outro semelhante. Estou voltando após anos sem entrar no mine. Estou voltando a criar servidor (Offline desde a versão 1.8) então estou um pouco desatualizado. Se tiverem outros plugins que sejam 100% em GUI, podem me enviar tambem. Ficarei agradecido. TKS !

Off.: Pra quem quiser ajudar no meu projeto (futuramente remuneração), meu discord: gabrielneoak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, travisfps disse:

Pela sua descrição, parece algo bem complexo mesmo. Se não quiser pagar, acho que a unica opção seria por ChestCommands, algo do tipo. Não sei qual opção fica melhor pra voce.

Estou disposto sim kkkk mas sei q tem varios gratuitos tbm. Vi em alguns lugares mas n achei link pra baixar. Eu voltei a codar no mine agora, depois de anos parado. Ai to me atualizando. Nem sei quais deles são pagos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...