zViniciimBR Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Não tinha nada para fazer, ae eu resolvi fazer algumas logos aqui so para zuar mesmo, com isso decide postar elas. Deixem suas opiniões 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Pode usar simSim consigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CubeMania Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Fica top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Curti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Ficou legal, te adicionei a tag de Designer. Podemos usar as logos? Você consegue fazer a versão preta delas também? Versão preta dos 2 tipos de logo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ReiTrov Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Ficou muito bom! Gostei bastante do vermelho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gui' Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Ficou bem bacana, like *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Gostei dos logos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 O board azul, o "Gamer's" e o ícone do controle preto. To mandando três tons diferentes de preto: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 To mandando três tons diferentes de preto: Curti a 1, ficou top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Ficou muito bom o/o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Nossa ficou muito massa, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyaaanBR Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UraniiumGames Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Gostei bastante! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Ficou muito bom o/o/ Vlw Parabéns, ficou muito bom... Vlw Nossa ficou muito massa, parabéns! Vlw Bacana. vlw Gostei bastante! Parabéns! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Eu vou fazer algumas amostras aqui, ae mais tarde eu faço outro post Você consegue as tags de membros que faltam também? As tags necessárias são: Administradores | Coordenadores | Moderadores | Desenvolvedores | Scripters | Designers | Membros | Banidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Você consegue as tags de membros que faltam também? As tags necessárias são: Administradores | Coordenadores | Moderadores | Desenvolvedores | Scripters | Designers | Membros | Banidos Ate de quantos pixel pode ser?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 DaZorahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eiitta vc e muti bom em designer cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Voce consegue fazer uma Logo pra min ? Descupe o double post ! Enviado de meu iphone 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Ficaram top, parabéns pelo seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 170x50 Agora tem a tag Jornalista também. Eu vou demorar um tempo para fazer, pq eu estou arrumando algumas coisas no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eiitta vc e muti bom em designer cara Voce consegue fazer uma Logo pra min ? Descupe o double post ! Enviado de meu iphone 5 Evite double posts! Desta vez passa, da próxima irá levar warn. Tome cuidado, você já tem 1 warn! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados