Guest UneeX; Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Falem ai coisas leisgais que vocês gostariam de ver no meu site? To sem idéias '-' http://uneexdev.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Ta meio ruim, não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 eu como adm e.e vc fez seu site no easy es? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX; Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 eu como adm e.e vc fez seu site no easy es? Eu peguei host grátis na Hostinger e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Eu peguei host grátis na Hostinger e.e la nos seus projetos, só tem o UXFight, podia adicionar mais!não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX; Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 la nos seus projetos, só tem o UXFight, podia adicionar mais!não acha? Sim, vou adicionar, mas preciso de idéias para o que adicionar na home do site, não tem praticamente nada lá :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 o tbr é viado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX; Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 o tbr é viado . Eu já sabia. Essa é uma informação foda, acho que vou adicionar no meu site também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Sim, vou adicionar, mas preciso de idéias para o que adicionar na home do site, não tem praticamente nada lá :v coloca batatas ownam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 granty é foda v1n1 e viado buddokan sem hack pac sem mike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados