Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Gente estou procurando algum jogo indie para jogar. Gostaria de dicas de vocês sobre alguns. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Lifeless planet, comprei na steam a muito tempo, historia incrivel e envolvente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Esse eu já joguei. xD Achei o jogo bem legal. Foi difícil em alguns pontos, mas em geral o jogo é bem de boa. xD Mandem mais nomes de jogos. XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Ark survival Evolved Pesadelo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 o Ark eu estou para comprar, pqp que jogo tenso, amei ele xDagora esse "Pesadelo 1" eu nunca vi, vc pode falar sobre ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 o Ark eu estou para comprar, pqp que jogo tenso, amei ele xD agora esse "Pesadelo 1" eu nunca vi, vc pode falar sobre ele? Jogo indie de terror BR, feito pela skyjaz muito bom, em breve sai o 2. Já aviso para rodar ark vai ter q ter um pc da NASA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Não precisa de um pc da nasa cara. xD Só o pc não ser uma banheira q ta bom o meu de acordo com a configuração vai rodar de boa. "skyjaz" não me vem nada deles na cabeça. xD Vamos la gente mandem mais jogos indie, as vezes acho eles melhores que muitos jogos de empresas grandes, mas acho melhor pegar por indicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Primeiro de tudo, olha a educação cara. Minguem aqui ofendeu você para que você chegue ofendendo. Segundo, não é um free post, eu estou aqui tentando conhecer mais de jogos com opinião de outras pessoas do forum. Conseguindo conhecer a opinião das outras pessoas posso não gastar dinheiro e tempo com um jogo que pode ser ruim, alem disso fica a referencia para outras pessoas que podem estar procurando o mesmo que eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados