Stylzz Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Função: Versão do servidor: [x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não sei Deverá gerar log: [ ] Sim [ x] Não sei Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: os qtem no simpleclans Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ x] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: lssimpletags , e o gladiador A duvida é que o clan funciona, mas o help do clan só aparece tipo 8 comandos la no help, e tem muito mais, eles funcionam , mas não tá escrito lá( help - me ) <<quero 1 configurado e br, acredito que já tenha, mas se poderem me passar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 (editado) http://www.mediafire.com/download/kaj3mawvgnhl4wa/SimpleClans-2.4.1%282%29.jar Esse ja cria a config em br porem e so botar la na config Eu não tenho certeza mais isso de 8 comandos e permissão Editado Julho 14, 2015 por MastaWu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 dps de dar o help do clan da /more << que aparece o resto. e br e so colocar "br" na config em language. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 http://www.mediafire.com/download/kaj3mawvgnhl4wa/SimpleClans-2.4.1%282%29.jarSe não vier em br me avisa Eu não tenho certeza mais isso de 8 comandos e permissão br éra so digitar br como o granty disse... vou ver se tiver certo do like/ resolvids dps de dar o help do clan da /more << que aparece o resto. e br e so colocar "br" na config em language. não.. ja tentei /clan help 2 /more /mais /clan help , não aparece! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 br éra so digitar br como o granty disse... vou ver se tiver certo do like/ resolvids não.. ja tentei /clan help 2 /more /mais /clan help , não aparece! /clan help dps /more :<><> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 /clan help dps /more :< ><> ja tentei, e não deu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 br éra so digitar br como o granty disse... vou ver se tiver certo do like/ resolvids não.. ja tentei /clan help 2 /more /mais /clan help , não aparece! Sim oque eu passei vinha na config ja Br sahsahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Sim oque eu passei vinha na config ja Br sahsahs /clan help dps /more :< ><> ja tentei dar /more /clan help dps /more /clan help 2, etc... Não Liguem pro spawn! vocês não poderiam ter visto como tá ficando mais deboa... só aparece isso : http://prntscr.com/7sfiyh não aparece clan invite/kick/ nem nada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 (editado) ja tentei dar /more /clan help dps /more /clan help 2, etc... Não Liguem pro spawn! vocês não poderiam ter visto como tá ficando mais deboa... só aparece isso : http://prntscr.com/7sfiyh não aparece clan invite/kick/ nem nada!! Ata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja entendi porque Os comandos clan kick etc... so aparese quando você tem um clan! PS: /CLAN HELP 2 /CLAN HELP 3 Editado Julho 14, 2015 por MastaWu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Ata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja entendi porque Os comandos clan kick etc... so aparese quando você tem um clan! a disgrama, nem sabia eahuehauhueahu, resolvido p tu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados