Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 (editado) Quem conhece a franquia .hack sabe que ela é muito boa, complexa e divertida. Mas infelizmente ficou sem jogos por 5 longos anos. Recentemente saiu uma noticia animadora para os fãs da série. A historia se passa em um MMORPG chamado The World. É bem dificil resumir a série por isso mais facil deixar um link explicando tudo >>> https://pathshower.wordpress.com/hack/<<< == Recentemente saiu uma noticia animadora para os fãs da série. "CyberConnect2 has an advertisement in this week’s Famitsu recruiting staff for a “new challenge” the company is taking on. All across the two-page spread are phrases like “Unreal Engine 4,” “RPG,” “new project,” “worldwide,” “photo-realistic,” “cinematic,” “GPGPU,” and such. In an online article today, Famitsu received comment from CyberConnect2 president Hiroshi Matsuyama, who said, “Right now, I can’t say anything. However, in next week’s Famitsu, I’ll talk about it in full!” Famitsu teases that the truth behnd this “new challenge” will be shared in a 15-page special feature on CyberConnect2, which is celebrating its 20th anniversary this year. Of course, we’ll also hear the latest on CyberConnect2’s announced projects: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven, and the mobile game Fullbokko Heroes X." (http://gematsu.com/2015/03/cyberconnect2-teases-news-next-weeks-famitsu#V2oxY92h3K2l3UGu.99)Traduzindo pelo translate google mesmo : "CyberConnect2 tem um anúncio em recrutar pessoal Famitsu desta semana para um "novo desafio", a empresa está a assumir. Por toda a propagação de duas páginas são frases como "Unreal Engine 4", "RPG", "novo projeto", "todo o mundo", "foto-realista", "cinema", "GPGPU," e tal. Em um artigo on-line hoje, Famitsu recebeu comentário do presidente da CyberConnect2 Hiroshi Matsuyama, que disse: "Agora, eu não posso dizer nada. No entanto, na semana que vem Famitsu, eu vou falar sobre isso em cheio! " Famitsu brinca que a verdade behnd este "novo desafio" será compartilhado em um recurso especial de 15 páginas em CyberConnect2, que está comemorando seu 20º aniversário este ano. Claro, nós também vamos ouvir o mais recente em projetos anunciados de CyberConnect2: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, Aventura Esquisito JoJo: Olhos do Céu, eo jogo móvel Fullbokko heróis X" Não é totalmente confirmado ser um .hack, mas com o aniversario da empresa aqui não duvido que eles vão reviver a franquia mais popular deles. Bem não é muita coisa mesmo, mas eu queria só deixar isso aqui para quem for fã da empresa e do jogo. Ter esperança de uma franquia reviver nunca matou ninguém. xD Editado Julho 14, 2015 por FapaRx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 (editado) Eu ja ouvi falar mais nem sei a ordem para ver e-e(Estou falando do anime) Editado Julho 14, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 a ordem cronológica é essa se não me engano .hack//SIGN .hack//LIMINALITY In the Case of Minase Mai (OVA) .hack//LIMINALITY In the Case of Yuki Aihara & In the Case of Kyoko Tohno (OVAs) .hack//LIMINALITY Trismegistus (OVA) .hack//UNISON (SIGN) (OVA) .hack//GIFT (OVA) .hack//Legend of the Twilight Bracelet .Hack//Roots .Hack//Dusk .Hack//Quantum (OVA) .Hack//Link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 a ordem cronológica é essa se não me engano .hack//SIGN .hack//LIMINALITY In the Case of Minase Mai (OVA) .hack//LIMINALITY In the Case of Yuki Aihara & In the Case of Kyoko Tohno (OVAs) .hack//LIMINALITY Trismegistus (OVA) .hack//UNISON (SIGN) (OVA) .hack//GIFT (OVA) .hack//Legend of the Twilight Bracelet .Hack//Roots .Hack//Dusk .Hack//Quantum (OVA) .Hack//Link Thx dps eu vou ver ::::<><><><><> as ferias estão acabando ;;-;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 uma pena mesmo, voltar ao tcc logo logo =/ flw vida social. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados