Zonton Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 O título deste tópico já diz completamente tudo que eu quero. SUGESTÃO: Quando a pessoa criar um "tópico", automaticamente a pessoa irá enviar uma mensagem na shoutbox com a mensagem: [TituloDoTópico] + [Link] Dando acesso para pessoas que ficam viciadas na shout (indireta pra mim mesmo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Por um lado é bom = InformaçãoPor outro = Pode ser ruim, por causa flood, caso haja muitos tópicos criados ao mesmo tempo.Porém, APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Já tinham feito essa sugestão, e foi negada. Mas eu apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 #Apoio seria interessante ter todos os hooks que tinha no phoertretas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 apoio seria muito util na minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Por um lado é bom = Informação Por outro = Pode ser ruim, por causa flood, caso haja muitos tópicos criados ao mesmo tempo. Porém, APOIO! Exatamente, mesmo com esse 'flood' a pessoas da shout irão ficar mais atualizadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Já tinham feito essa sugestão, e foi negada. Mas eu apoio! foi a minha... Eu apoio a shoutBox não fica "vazia" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 foi a minha... Eu apoio a shoutBox não fica "vazia" Mas como eu sou o Zonton, vão aceitar >) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados