ElisRegina Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- IMAGEM POR: Gabriel Trugillo ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Saudações, estou aqui para iniciar um tópico de recrutamento para Designers, Jornalistas e DJ's para o Fórum e teamspeak do WinCaft Irei nesse tópico explicar as funções de cada cargo e um formulário de recrutamento. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Função do Designer: A função do Designer não é atender pedidos de players, e sim pedidos da staff para o SERVIDOR, sendo imagens para o fórum, pro TS, Pro jornal... Não é obrigado mas pode atender os pedidos de players... Pode também a cada semana enviar uma imagem nova para o TS à Direção, criar imagens para o fórum e etc. Pode também fazer eventos como a Sign of the Week (SOW para sabe mais sobre o evento clique aqui: http://forumwincraft.ipbhost.com/index.php?/topic/5694-sow/ ) , concurso de banners/signs/avatares... Para realizar esses eventos é necessário contatar um SUB+ para permitir que faça-o, A questão do prêmio deve ser tratada com um Diretor para ele entregar o prêmio ao vencedor, sendo money ou itens. A SOW deve ser feita Semana sim, Semana não. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Função do Jornalista: A função do Jornalista é fazer o Jornal, deve expor as novidades do servidor, tais como plugins, mudanças em arenas, Falar sobre o evento gladiador... O Jornalista deve também fazer matérias de diversos assuntos, mas variar sempre é bom... Não é obrigado a fazer entrevistas, mas se quiser pode. Pode e deve fazer eventos como Concurso de matérias e outros... Para fazer esses eventos é necessário contatar um SUB+ para permitir que faça o evento, os prêmios você deve decidir com um diretor. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Função do Locutor (DJ): Muitos acham que a função do Locutor é somente tocar música na rádio para os players ouvirem, errado. A função do Locutor é uma das mais importantes, A função do Locutor é Entreter o público, sendo com piadas (Sem palavrões e sem racismo), Brincadeiras, Histórias... O DJ deve sim tocar música (Músicas de baixo calão são proibidas)... O Locutor pode e deve fazer eventos, sejam sorteios, brincadeira valendo itens, money e até mesmo vips... (Deve contatar um diretor para entregar o prêmio). ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- COMO FAÇO PARA ME INSCREVER? Para se inscrever basta preencher o seguinte formulário e envia-lo para o seguinte email: [email protected] Formulário: Nome Completo: Idade: Nome em jogo: Servidor em que joga: Disponibilidade de tempo diário: Tem TeamSpeak? Tem Microfone? Email para contato: Cargo que deseja: Faça uma redação de no mínimo 7 linhas falando sobre você e como será a sua conduta diante o cargo: Para Design mande uma sign, um avatar, um banner, e dois outros trabalhos aleatórios feitos por VOCÊ: Para Jornal mande 3 Matérias e 2 Entrevistas feitas por VOCÊ: Para Locução, Iremos avaliar você pelo seu texto, se for aceito iremos chama-lo no TeamSpeak para testar seu áudio e outras coisas. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- MAS PARA QUE DESIGNER E JORNALISTA PRECISAM TER MICROFONE? R.: Simples, para poder comunicar-se com a Staff, sendo em reuniões ou em outros eventos. --------- QUANDO SAI O RESULTADO? R.: Os escolhidos irão receber um email marcando um dia para conversar no TS. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Qualquer dúvida basta perguntar no tópico, Mas sem Upar POSTS. Atenciosamente, Equipe WinCraft. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --- Fórum: http://forumwincraft.ipbhost.com/ Site: http://wincraft.com.br/ Team Speak: ts.wincraft.com.br -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Acho q links de outro forum da ban Acho q links de outro forum da ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Não tenho microfone, pois, meu irmão comprou no CAMELO e veio estrago o cara vai devolver o dinheiro semana que vem... Posso entrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElisRegina Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Não tenho microfone, pois, meu irmão comprou no CAMELO e veio estrago o cara vai devolver o dinheiro semana que vem... Posso entrar? O Microfone é bem importante, mas prezo mais pelos textos, Se você for aceito iremos aguardar até você conseguir um microfone sem problemas Algum Staffer pode mover o tópico para área correta, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Dou umas entradas lá mas nem interesso kkk' , boa sorte ai no recrutamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 O Microfone é bem importante, mas prezo mais pelos textos, Se você for aceito iremos aguardar até você conseguir um microfone sem problemas Algum Staffer pode mover o tópico para área correta, por favor? Entendido. Vou mandar o formulário mais rápido possivel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 boa sorte no recrutamento :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me interesso -qq nunca né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElisRegina Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 boa sorte no recrutamento :) Obrigado ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me interesso -qq nunca né.. Hahaha, Eai Denvalles. ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeti167 Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Eu não estou interessado, mas sugiro a todos, já participei de lá como Administrador, é ótimo, estão passando por problemas mas é passageiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElisRegina Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Eu não estou interessado, mas sugiro a todos, já participei de lá como Administrador, é ótimo, estão passando por problemas mas é passageiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Queria me candidatar a jornalista mas n tenho mic :[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElisRegina Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Queria me candidatar a jornalista mas n tenho mic :[ O Microfone é bem importante, mas prezo mais pelos textos, Se você for aceito iremos aguardar até você conseguir um microfone sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 >>> Boa sorte com o recrutamento <<< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElisRegina Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 >>> Boa sorte com o recrutamento <<< Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Nome Completo: Lucas FernandesIdade: 12Nome em jogo: Shafter_Servidor em que joga: PvPDisponibilidade de tempo diário: Cerca de 1h à 3hTem TeamSpeak? SimTem Microfone? SimEmail para contato: [email protected]Cargo que deseja: DesignerFaça uma redação de no mínimo 7 linhas falando sobre você e como será a sua conduta diante o cargo: Sou Lucas Fernandes, nascido na cidade de Pedro Leopoldo, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), e desde cedo busco conquistar e realizar meus sonhos, e sempre faço a minha parte para atingir o que almejo, porém nem sempre conquistamos aquilo que sonhamos, mas quando lembro que fiz o melhor de mim fico feliz, afinal fiz tudo o que estava ao meu alcance. Sempre me interessei por montagens. Na época do Orkut, comecei a usar site como o www.scrapee.net para fazer montagens. Depois, comecei a procurar no YouTube sobre edição de fotos com o Photoshop e vídeo com o Sony Vegas. E durante o passar do tempo fui evoluindo meus conhecimentos e habilidades em ambos os programas. Logo, acho que dou conta de ser um designer competente no Wincraft, atendendo os pedidos de usuários, respondendo dúvidas e criando eventos para outros designers. Apesar da minha idade, tenho maturidade e reconheço as responsabilidades que terei ao conquistar o cargo. Para finalizar, vou falar um pouco mais de mim, além da dedicação das tarefas e obrigações tanto profissionais quanto escolares, sempre encontro um pouco de tempo no final do dia para cuidar da minha saúde, fazendo caminhada, pois assim mantendo a saúde do corpo em dia, para que eu tenha um desempenho ainda melhor nas minhas tarefas no dia seguinte. Muitas pessoas me chamam de teimoso, por muitas vezes não desistir com facilidade do que quero, mas eu chamo essa teimosia de persistência, pois muitas vezes é necessário ser persistente para vencer na vida, e não é nos primeiros desafios que eu desisto. Mande uma sign, um avatar, um banner, e dois outros trabalhos aleatórios feitos por VOCÊ:Signs: Avatares: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeti167 Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Está dando certo, continuem tentando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElisRegina Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Alguém pode apagar esse tópico, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados