Nano Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Preciso de um DEV que faça bons plugins de kit pvp. Skype: bruno.antonio17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 acho dificil alguem querer, mais boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 eu faço construçoes e.e << TEM QUE PAGAR >> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 eu faço construçoes e.e << TEM QUE PAGAR >> Ah, construções eu também faço e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Eu tenho um Dev no skype mais não sei se ele faz... >> joaoopvp_.subs << Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 boa sorte e meio difícil de achar uns bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Topico errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 (editado) Aceita skype Editado Julho 15, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Eu tenho um Dev no skype mais não sei se ele faz... >> joaoopvp_.subs << Eu conheço ele,é decompiler .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest jptutoriais Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 KKKK meio dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Eu conheço ele,é decompiler .-. Mais ele faz tutorial de como criar plugin de kitpvp .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados