Guest GH06T Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 APRESENTAÇÃO: Primeiramente me chamo Bruno "GH06T" Gabriel, tenho 16 anós fiz um curso de html/css e me formei no basico com um tempo fui buscando o avançado e busco ate hoje, pelo menos 3/2hrs por dia eu estudo html/css espero termina para cursar php e quem sabe outras liguagems. HABILIDADES: eu diria que de 0% a 100% minhas habilidades em css/html é de 70% somando os 2. POR QUER ME CONTRATAR: Mesmo eu não sendo o expert no assunto, eu sei me sair muito bem, html e css e uma coisa que tenho muita admiração, desde que tinha 12 anós observava meus amigos e familiares desenvolvendo coisas, como sites e sistemas de webradio ate coisas para habbo hotel, comigo funciona de uma forma simples, você me fala como quer seu projeto e eu digo se consigo ou não fazer, posso te mostrar sugestoes, você sempre estarar acompanhando o desenvolvimento do seu site, sempre atualizarei você com prints ou ate mesmo hospedando o site se necessario. PERGUNTAS: P: Mais esse tipo de serviço custa em media 80/100 reais? R: Não, eu vejo algums profissionais que não gostam de perder tempo, mais eu posso afirmar pra vocé meu tempo não vale tudo isso. P: Eu tenho uma ideia pro meu site, se eu te falar como é, você consegue fazer? R: Provavelmente sim, eu vou conseguir fazer, dependendo se ele vai conter outras linguagems como php. P: Você trabalha com logo? Banners? introduções? R: sim eu trabalho com tudo isso, mais na verdade não é diretamente eu, mais sim um pessoal pra cada area. P: Como funciona o pagamento e a entrega do site? R: Na verdade é bem simples, eu termino hospedo o site, você decide se vai ficar com ele, vocé efetua o pagamento e eu mando o download. P: Qual seria o valor de seus sites? R: isso vai depender da dificuldade, mais pode variar de 10 ate 100 reais, dificilmente cobrarei 100. P: E como funciona o site free? R: Simples, você me arruma um cliente que faça uma compra acima de 10 reais cmg, e eu programo um site pra você. Skype para contato: Brunskz -------------------------------------------------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 portfolio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 top, post/link alguns sites que vc fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GH06T Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 (editado) top, post/link alguns sites que vc fez. portfolio? Sobre minecraft ainda não tenho nada, atualmente estou trabalhando em um em breve se o cliente permitir postarei ele. Editado Julho 15, 2015 por GH06T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 tenho 16 anós fiz - anos :) Boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GH06T Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 tenho 16 anós fiz - anos :) Boa sorte :) entendo esse erro, mais não editarei. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Sobre minecraft ainda não tenho nada, atualmente estou trabalhando em um em breve se o cliente permitir postarei ele.mostra outro sem ser de minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest jptutoriais Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 da hora mas e caro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GH06T Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 da hora mas e caro ? depende da dificuldade pode, variar de 10 ate X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Boa sorte. <<//>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Boa sorte³! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 APRESENTAÇÃO: Primeiramente me chamo Bruno "GH06T" Gabriel, tenho 16 anós fiz um curso de html/css e me formei no basico com um tempo fui buscando o avançado e busco ate hoje, pelo menos 3/2hrs por dia eu estudo html/css espero termina para cursar php e quem sabe outras liguagems. HABILIDADES: eu diria que de 0% a 100% minhas habilidades em css/html é de 70% somando os 2. POR QUER ME CONTRATAR: Mesmo eu não sendo o expert no assunto, eu sei me sair muito bem, html e css e uma coisa que tenho muita admiração, desde que tinha 12 anós observava meus amigos e familiares desenvolvendo coisas, como sites e sistemas de webradio ate coisas para habbo hotel, comigo funciona de uma forma simples, você me fala como quer seu projeto e eu digo se consigo ou não fazer, posso te mostrar sugestoes, você sempre estarar acompanhando o desenvolvimento do seu site, sempre atualizarei você com prints ou ate mesmo hospedando o site se necessario. PERGUNTAS: P: Mais esse tipo de serviço custa em media 80/100 reais? R: Não, eu vejo algums profissionais que não gostam de perder tempo, mais eu posso afirmar pra vocé meu tempo não vale tudo isso. P: Eu tenho uma ideia pro meu site, se eu te falar como é, você consegue fazer? R: Provavelmente sim, eu vou conseguir fazer, dependendo se ele vai conter outras linguagems como php. P: Você trabalha com logo? Banners? introduções? R: sim eu trabalho com tudo isso, mais na verdade não é diretamente eu, mais sim um pessoal pra cada area. P: Como funciona o pagamento e a entrega do site? R: Na verdade é bem simples, eu termino hospedo o site, você decide se vai ficar com ele, vocé efetua o pagamento e eu mando o download. P: Qual seria o valor de seus sites? R: isso vai depender da dificuldade, mais pode variar de 10 ate 100 reais, dificilmente cobrarei 100. P: E como funciona o site free? R: Simples, você me arruma um cliente que faça uma compra acima de 10 reais cmg, e eu programo um site pra você. Skype para contato: Brunskz -------------------------------------------------------------------------------- Quero um contrato com voce rsrs Pago bem adc skype Wind.WKTP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Com esse português ai tem q verificar todos os textos do site depois de pronto :v Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Com esse português ai tem q verificar todos os textos do site depois de pronto :v Boa sorte Que maldade kkkkkk Boa sorte com seus sites sei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados