Nano Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Venho mostrar á vocês meu primeiro plugin, o TeleportBow O plugin tem a função de quando um player atirar uma flecha, ele ser teletransportado ao local onde a flecha caiu. Comandos - Permissions - \/ Download \/ Clique Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Boa :) sei fazer em sk e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Sérgio Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 (editado) Venho mostrar á vocês meu primeiro plugin, o TeleportBow O plugin tem a função de quando um player atirar uma flecha, ele ser teletransportado ao local onde a flecha caiu. Comandos - Permissions - \/ Download \/ Clique Aqui Clique Aqui vi nu luga que vc falo que era dev .-. Editado Julho 16, 2015 por Paulo Sérgio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Top, parabéns mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Bem loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 vi nu luga que vc falo que era dev .-. Eu estava PROCURANDO dev's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest jptutoriais Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Teria como voce adicionar permission ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Teria como voce adicionar permission ? Esse foi meu primeiro plugin, então não sei muita coisa, mas vou ver se aprendo e coloco :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Muito bom, também espero por um update com permissions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 engraçado olha isso plugin HTeleportBow http://prntscr.com/7t8rjs eo seu http://prntscr.com/7t8rr4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 engraçado olha isso plugin HTeleportBow http://prntscr.com/7t8rjs eo seu http://prntscr.com/7t8rr4 Vai ver, eu e o cara do HTeleportBow aprendemos no mesmo tutorial '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Vai ver, eu e o cara do HTeleportBow aprendemos no mesmo tutorial '-' ou usou jdgui ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 ou usou jdgui ^^ Cara, você está incentivando uma treta, para de comentar, vai? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 ou usou jdgui ^^ Você pensa oque quiser, não vou discutir por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Teria como voce adicionar permission ? Muito bom, também espero por um update com permissions. Versão 2.0 com permissions Clique Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 mt massa nos servidores americanos a maioria tem ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados