GranTY Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 >>> Flux4Level <<< >>> Como Funciona <<< Você me da seus flux e eu irei te ajudar a upar(Apenas players abaixo de level 15) >>> Meus itens <<< (Full shadow)(Menos o ring e-e) >>> Meu skype <<< Marcosdoidoj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Sempre quis jogar trove,pena que meu pc e movido a vapor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Sempre quis jogar trove,pena que meu pc e movido a vapor coloca tudo no low e diminui a tela ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 coloca tudo no low e diminui a tela ;-; mesmo assim vai ficar com 5 fps T-T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 mesmo assim vai ficar com 5 fps T-T Caramba man ;-; eu no ultra só tenho umas travadinhas , já no minecraft rodo 60 fps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Nem jogo, eu joguei no primeiro dia, era kikado a cara 10 segundos, e agora que tem queue nem entro mais .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Nem jogo, eu joguei no primeiro dia, era kikado a cara 10 segundos, e agora que tem queue nem entro mais .-. Aumentaram os slots pra 7,000 agora o queue e uns 5 minutos. @topic ryanlopes ja usa o Flux4Level. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Tentar os meus pulos,INSTALA PROGRAMAS PARA DIMINUIR O LAG NA MINI-TELA!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Aumentaram os slots pra 7,000 agora o queue e uns 5 minutos. @topic ryanlopes ja usa o Flux4Level. .-. na primeira vez que eu joguei tinha 4k de nego, agora ja tem 50k '-' slc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados