Guest TheFalcon Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 E aí, galera. Acredito que não só eu, como muitos visitantes deste fórum, não gostam deste tema escuro que o fórum carrega, pois ás vezes nos força a chegar mais perto do monitor para a visão "acostumar" ou outras coisas, então por este motivo venho sugestionar que introduzam um tema claro, não que seja padrão, mas sim que possa ser escolhido nas Skins, como forma de alternativa a este atual.Obrigado pela leitura e atenção! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Quando carrega uma pagina mt branca meu olho não aguenta -. mas.. apoio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 nao gosto de temas claros, so de cores escurar eu pratico racismo contra brancos -q nao apoio, temas escuros sao mais bunitus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 (editado) Normal quando carrega.... (eu acho) Não apoio ;=; teve uma vez que o kroi ou foi o rosseti colocou o fórum mais "claro" e ficou fei .-. Editado Julho 17, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Apoio + com 1 condição... Não exagerar no branco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 nao gosto de temas claros, so de cores escurar eu pratico racismo contra brancos -q nao apoio, temas escuros sao mais bunitus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheFalcon Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 (editado) Pessoal, não precisa ser necessariamente branco, mas sim um claro...Não sejam egoístas, pensem nos outros. Editado Julho 17, 2015 por TheFalcon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Essa skin escura é horrível mesmo, mas se colocar mais claro fica todo zuado. É cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Tem que ser moderna claro...mas...apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheFalcon Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Tomara que aprovem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Só n pode ser essa; -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 a p o i o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Se alguém pagar outro tema, sem problema algum.. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados