Watyn Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Ola Pessoal Estou Aprendendo Skript E hoje Vou Fazer 3 Skript E Vou Deixa Voces Da Suas ideias Nao Vo Criar Skript De Eventos Gladiador/killer etc e nem de minigames Como Eu Disse Estou Apredendo command / funçao / depedencias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 a mesma coisa que estou fazendo '-'... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 a mesma coisa que estou fazendo '-'... amigo , estou fazendo porque desejo ajuda as pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Nome : VipPlus Funçao/gerar keys vips agrupadas exemplo o player em vez de ativar so 1 vip na key ativar mais 1 na msm key vip/ Comandos : /ativar (key) /gerar (grupo) (dias) (quantidadesd e keys) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Nome : VipPlus Funçao/gerar keys vips agrupadas exemplo o player em vez de ativar so 1 vip na key ativar mais 1 na msm key vip/ Comandos : /ativar (key) /gerar (grupo) (dias) (quantidadesd e keys) Acho que não da pra fazer isso em sk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Cara dar so que e meio dificil kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados