Langsdorf Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Eu sou o Nanduxz2 e meu amigo e o Nanduxz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 an? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 an? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 (editado) '- ...Como assim carai? Eu sei que o banana 1(eu n lembro o nick e pensei em algo aleatorio) mais e a moral da historia Editado Julho 18, 2015 por GasKun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 '- ...Como assim carai? Eu sei que o banana 1(eu n lembro o nick e pensei em algo aleatorio) mais e a moral da historia bR NO BUILD BATTLE '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 bR NO BUILD BATTLE '-' hm ta,tem muito br no build battle ta,nao se esqueça disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados