Guest RyanSw4g Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Atenção esse vídeo contem spoiler https://www.youtube.com/watch?v=sylZxZffYeE Deixa aquele like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Esses efeitos feito no movie maker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Esses efeitos feito no movie maker Camtasia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Camtasia Você pede pra dar like num spoiler? é triste ;-=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 So o nome do topic ja tem spoiler... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 mais ai no final o flash cria um realidade alternativa em que o eddie se mata para matar wells que na verdade não e o wells pois quando o wells sofreu acidente com a esposa um cara que eu esqueci o nome pega o corpo dele, ai o flash volta no tempo para salvar a mãe dele mais ele mesmo fala pra ele que não e ele volta e destroi o negoço pro wells voltar ao tempo dele, depois disso cria um buraco negro em cima da cidade e o flash entra nele a acaba o-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 mais ai no final o flash cria um realidade alternativa em que o eddie se mata para matar wells que na verdade não e o wells pois quando o wells sofreu acidente com a esposa um cara que eu esqueci o nome pega o corpo dele, ai o flash volta no tempo para salvar a mãe dele mais ele mesmo fala pra ele que não e ele volta e destroi o negoço pro wells voltar ao tempo dele, depois disso cria um buraco negro em cima da cidade e o flash entra nele a acaba o-o Provavelmente ele vai correr tao rapido que vai criar outro buraco negro assim os buracos negros iam se comer e-e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 na próxima escolhe um nome para o tópico com menos spoliers ;-; eu ainda to no ep 4 kkk e.e mais eu to assistindo arrow e mt foda cara e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Up :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados