Crafter GTB Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Bem eu gostaria de saber, como eu fasso para os players não poderem colocar blocos fora de uma região ou seja se o player estiver na sua casa ele poderá construir normal más se estiver fora de seu terreno não podera colocar blocos ( mesmo se não tiver region no local ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Você tem que criar um region e expandir ela no mundo todo e setar prioridade baixa... assim o player só vai poder construir na region dele, se ele for fora da region n vai ter permission Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 (editado) va no mundo aonde fica as regions e escreva /region flag __global__ build deny e use o plugin spotprotection, dai quando o cara comprar uma region do mundo, apenas a region comprada ele podera construir, se ele não comprar uma region, ele não conseguira quebrar os blocos fora da region comprada Editado Julho 18, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 se nao me engano /rg flag __global__ build deny mas vc tenq ir no mundo de terrenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados