Ir para conteúdo

[Skript] gChatVIP

champS

Posts Recomendados

gChatVIP

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Bem, o gChatVIP é uma skript onde os vips terão seu meio destacado de falar para o servidor inteiro, você poderá alterar a skript como meio de virar um chat de anuncio etc...

Permissão -> chat.vip

Custo -> 10k (Editável)

Ex: /chatvip oi -> [ChatVIP] player: Oi

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Skript ->     http://pastebin.com/CcHaeMew      <- Skript

Editado por @GhostGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest DezTizzyBR

Cara, você acha que estou me saindo bem? começei a mecher com skripts ontem á noite... E criei minha primeira skript hoje de manha '-'

Vc n nasceu andando, skript foda é soh questao de tempo

@topic

Ta bom , é tipo um mega-fone

Editado por DezTizzyBR
Link para o comentário

Cara, você acha que estou me saindo bem? começei a mecher com skripts ontem á noite... E criei minha primeira skript hoje de manha '-'

Ta ruim , o broadcast aparece para todos era melhor add todos os vips numa variavel e dar 1 "SEND "MSG" to {VARIAVEL_DOS_VIPS}" e pra que a option do preço ? se nao usa ela pra nada.

Link para o comentário

e eu,que nao sei nem mexer em skript,nem sei se tem tutorial nessa joça mais,fica orgulhoso...:D

Link para o comentário

Ta ruim , o broadcast aparece para todos era melhor add todos os vips numa variavel e dar 1 "SEND "MSG" to {VARIAVEL_DOS_VIPS}" e pra que a option do preço ? se nao usa ela pra nada.

Estou me saindo ruim? Tranquilo... E é para aparecer para todos mano, é um meio de chat VIP destacado! Leia o tópico antes de publicar isto... E segundo que a option de preço é para cobrar para o player dar o comando...

- Esqueci de por ao player dar o comando pagar mas oque você comentou está completamente errado.

Editado por @GhostGamer
Link para o comentário

Estou me saindo ruim? Tranquilo... E é para aparecer para todos mano, é um meio de chat VIP destacado! Leia o tópico antes de publicar isto... E segundo que a option de preço é para cobrar para o player dar o comando...

- Esqueci de por ao player dar o comando pagar mas oque você comentou está completamente errado.

Editou o topic ...

pra tirar o money do cara e pra checar o money dele:

#CHECAR#

if player's balance is greater than or equal to {@Preco}: 

#TIRAR O MONEY#

remove {@Preco} from player's balance 
Link para o comentário

Editou o topic ...

pra tirar o money do cara e pra checar o money dele:

#CHECAR#

if player's balance is greater than or equal to {@Preco}: 

#TIRAR O MONEY#

remove {@Preco} from player's balance 

Editei o tópico sim, pois botei o exemplo do /chatvip oi ....... E cara. Você está muito errado comentando oque você não sabe ou não leu. Eu sei fazer isso só esqueci de por! Então, antes de comentar qualquer tipo de ofença, ou até falar mesmo que está ruim. Pense em ler melhor!

- Editei o tópico á 18 minutos atrás, bem antes mesmo de você comentar

Editado por @GhostGamer
Link para o comentário

òtimo Skript, Mais Daria Pra Fazer no LegendChat, pra retirar dinheiro é tls...

Boa, Continue Assim :) Bom Ver Novos Skrs Ake no Forum .

Isso tem como fazer na skript mesmo eu acho, mas ainda não tentei!

Link para o comentário

Guest Paulo Sérgio

Isso tem como fazer na skript mesmo eu acho, mas ainda não tentei!

Sim tem como , só que acho que séria mas facil é simples para aqueles que nao entende muito de skripts :)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...