Ir para conteúdo

[Skript] gComprarVIP

champS

Posts Recomendados

gComprarVIP

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Bem galera, o skript gComprarVIP é uma skript de comprar vip via comando por dinheiro do jogo. O player irá digitar /comprarvip e se tiver dinheiro irá pegar seu VIP, caso contrário uma mensagem irá aparecer.

Como editar:

Bom, quando o player tem dinheiro e dá o comando, ele irá ativar o VIP automaticamente, porém isso pode ser editado dá seguinte forma: Na skript apague a linha: make player execute command ... e ponha send "Sua key %{_key}%" <- Por exemplo!

Para editar a quantidade, lá em cima diz options, preço: edite ali a quantidade.

Para editar a quantidade de dias e o grupo vip... em set %{_key}% to generated key for group "GRUPOVIP" for diasvip days.

Ex -> set %{_key}% to generated key for group "VIP" for 1 days -> Irá gerar uma key vip de 1 dia do grupo '' VIP '' ....

Dependencias:

- SkPowerVipZero -> http://gamersboard.com.br/topic/6294-plugin-skpowervipzero-integrando-o-skript-com-o-vipzero/

Creditos:

- @GhostGamer -> Criador

- Vitor1hlt -> Ajudou

- Alomax -> Ajudou <3

Skript:

http://pastebin.com/F2cqitZK

Editado por @GhostGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GhostGamer, faz um de vender vip, tipo, o cara comprou a key vip e quer vender ela, faz ai :D

@Topic
Bom skript

Tipo cara, eu sou iniciante em Skript e não tenho nenhuma idéia de como fazer isto. Mas estou pensando viu! kkoaksoe

@Edit -> Deixa o like se gostou!

Editado por @GhostGamer
Link para o comentário

[quote name="@GhostGamer" post="88398" timestamp="1438185312"]

Tipo cara, eu sou iniciante em Skript e não tenho nenhuma idéia de como fazer isto. Mas estou pensando viu! kkoaksoe

@Edit -> Deixa o like se gostou![/quote]Gostei sim, qualquer voisa pergunta para o MrPowerGamerBr se o SkPowerVipZero dele tem essa funçao

@Like
Vo deixar meu like ai, ve se guarda :)
Link para o comentário

Aleluia tava precisando de um script q dese pra vender VIP no jogo mais não entendi como usalo no meu SV tem 2 tipo de VIP VIP e VIPDark queria q a pessoa q tivesse a key e quise vender colocase /venderlivre pra vender no global grupo tipo VIP ou vipdark e a key ass /venderlivre vipdark key

Alguém ajuda aí pf
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...