Guest GadenPower. Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 (editado) esse plugin foi o segudo plugin que eu fasso, ele nao deixa os player ve /? , /plugin ,/ver,/help,/version. (se tive mais agum que quere desativa me avise que eu coloco.) esse plugin tambem nao gera config. https://www.dropbox.com/s/znxobvv3e81447f/GPAntiMessage.jar?dl=0 testada na 1.5.2 Editado Julho 19, 2015 por GadenPower. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 boa man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GadenPower. Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 boa man vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 mt bom vo usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Boa mano. Continue... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GadenPower. Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Boa mano. Continue... VLW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GadenPower. Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 mt bom vo usar vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Sérgio Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Boa mano ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Muito bom... Rachei com o nome "GPAnti ROBO" é um robô? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Boa tiu parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 VLW. vlw. Double post. Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Boa, gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Boaaa man agora vou colocar no meu server pra os robôs não me roubarem :) #Viva GPAntiRobô #TchauRobôCopGay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest G4MESTAR Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Gege mt baum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Boa man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados