HeruxBuilds Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 (editado) Eae suave na nave? eu tava vendo umas configurações do spigot e achei uma coisa muito boa para quem tem raiva daquelas pessoas que fazem o download de seus mapas e.e então hoje eu farei um tutorial de como bloquear aquele mod e.e ISSO SÓ FUNCIONA NO SPIGOT! 1 abra o spigot.yml no notepad++ 2 na linha 98 clique enter e cole isso - 152 - 46 acabo e.e oque isso vai fazer? quando o player baixar o mapa no lugar de baixar a construção ele vai setar tudo blocos de redstone e de tnt ai vai explodir e.e fazendo minecraft do player parar de funcionar!. esse foi o tutorial espero que eu tenha ajudado você que queria saber como bloquear aquele mod no seu servidor e até mais!!! Editado Julho 19, 2015 por _HeroGamer_ 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Boa vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kaward Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Fantástico, meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Fantástico, meus parabéns! nossa vlw cara e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Ótimo tutorial, parabéns, e continue trazendo conteudo para o fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Ótimo tutorial, parabéns, e continue trazendo conteudo para o fórum! kkk e.e to fazendo um de skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Fantástico, meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2014/10/tutorial-bloqueando-worlddownloader-no.html#axzz3gNZL6SYy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Boa vai ajudar muitos, porem ja sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2014/10/tutorial-bloqueando-worlddownloader-no.html#axzz3gNZL6SYy não tinha visto que o mrpowergamerbr já tinha criado um tutorial de como bloquear esse mod! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 "noatepad++" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 "noatepad++" mizeravi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 kkk e.e to fazendo um de skript Ae sim... e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest destruc7o Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 uma pergunta eu coloco em Replace blocks ou hide blocks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 uma pergunta eu coloco em Replace blocks ou hide blocks? olhe no tutorial e.e "2 na linha 98 clique enter e cole isso" então olhe a linha 98 aperte enter e coloque os ids que eu citei no tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 acho que copio do mrpower como não sabia que ele fez esse tópico ? você é o fanboy dele ué bem loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 acho que copio do mrpower como não sabia que ele fez esse tópico ? você é o fanboy dele ué bem loko não sabia que era obrigatório visualizar todos os tópicos do fórum antes de criar um :) bem loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Opa, Coloquei isso em meu servidor na Vex e tipo quando tentei baixar não ficou todo o mapa fodido só algumas partes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 isso tem no blog do Mr ;-; pão '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 isso tem no blog do Mr ;-; pão '-'. eu não tinha visto ;-; pão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 E quem usa craftbukkit ? :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Juninho Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 amigo meu spigot.yml so vai ate a linha 87... eai como coloco isso ai ? na linha 88? ele vai funcionar normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados