Ir para conteúdo

Analypdf — Relatório automático em PDF | +Suporte Mega/Dropbox

Guest Kaward

Posts Recomendados

8kc5IEP.png

Este sistema é para servidores que gostam de manter o controle sobre tudo que se passa e, com isso eu digo, performance, quantia de registros em 6 datas e distância entre eles diferentes, top de money, staffers mais ativos, jogadores mais banidos, staffers que mais banem, total de jogadores ativos (récorde), listagem de cada grupo e quantos membros se encontram neles, quantia de vips ativadas nos últimos 1, 2, 3 e 6 meses, etc.

Este sistema conta com um "extra", que após gerar o relatório, ele faz upload automático no Dropbox. (Ainda estou trabalhando com upload no Mega Limited)

Supondo que você quer que mods possam gerar relatórios, mas não quer que eles saibam de tudo que se passa. — É possível gerar relatórios diferentes dependendo das permissões que a pessoa geradora têem.

Autor: Kaward
Versão: 1.2.3 - Mark III
Compatibilidade: 1.5.2 --> 1.7.4 (UUID não testado)
Dependências: Nenhum(a)
Preço: R$30,00

Comandos

/analypdf @start = Inicia a geração do PDF.
/analypdf @start -u = Inicia a geração do PDF, faz upload, e retorna o Link.
/analypdf @clear-all = Limpa todos os relatórios existentes.
/analypdf @remove {id} = Remove apenas um relatório.
/analypdf @upload {id} = Faz upload de um relatório, e retorna o Link.
/analypdf @list = Retorna a lista de relatórios existentes.

Imagem da primeira página (Logotipo configurável)

Os valores {quant}, etc., serão substituídos ao relatório ser gerado, pelos valores respectivos.

gLeySfW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que loko tiu parabéns esperando mais, posta alguns ai FREE :D.

Pode ficar tranquilo, vou postar muitos de graça ainda.

Tô postando os à venda porque no momento tenho pouco tempo, depois posto os Free's!

Link para o comentário

Espera só para ver o meu servidor então, hahah.

Passa IP!

Se é o bixão mesmo hein doido, só faz plugins bons. Parabéns! Quantos anos você tem?

Link para o comentário

Cara vc é um ET mesmo ? krl seus plugins são foda cara

Um ET vindo do planeta terra! — Obrigado!

Passa IP!

Se é o bixão mesmo hein doido, só faz plugins bons. Parabéns! Quantos anos você tem?

Em breve ele será anunciado aqui, falta algumas semanas ainda para estar tudo pronto.

Quantos anos eu tenho? Chute e tente acertar, haha.

... Dando um Spoiler

[spoiler]

30+ Eventos/Minigames diários

[/spoiler]

Link para o comentário

Um ET vindo do planeta terra! — Obrigado!

Em breve ele será anunciado aqui, falta algumas semanas ainda para estar tudo pronto.

Quantos anos eu tenho? Chute e tente acertar, haha.

... Dando um Spoiler

[spoiler]

30+ Eventos/Minigames diários

[/spoiler]

PQP, + de 30 eventos diarios '-'... Vai ser doq?

Link para o comentário

PQP, + de 30 eventos diarios '-'... Vai ser doq?

No futuro você irá saber, aguarde.

Referente aos eventos, não haverá apenas os atuais, terá muita inovação (Resolvi misturar um pouco de ficção e vida-real nos eventos). ;P

Link para o comentário

No futuro você irá saber, aguarde.

Referente aos eventos, não haverá apenas os atuais, terá muita inovação (Resolvi misturar um pouco de ficção e vida-real nos eventos). ;P

Nossa, vai ser foda... vou jogar!

Link para o comentário

Você será muito bem-vindo e recebido!

Tomara que o VIP não seja caro... se não for eu vou comprar, só de ouvir + de 30 eventos... ja da pra saber q o sv é foda!

Editado por zInkubi
Link para o comentário

Tomara que o VIP não seja caro... se não for eu vou comprar, só de ouvir + de 30 eventos... ja da pra saber q o sv é foda!

O nosso Premium Mode ("VIP") estará disponível no valor de R$17,00/31d (Compras acima de 1 mês por vez receberão descontos).

31 dias? Mas o mês não tem geralmente 30 dias?.. Poisé, optamos por dar esse '1' dia a mais de extra, pra ele aprender a usar.

Editado por Kaward
Link para o comentário

O nosso Premium Mode ("VIP") estará disponível no valor de R$17,00/31d (Compras acima de 1 mês por vez receberão descontos).

31 dias? Mas o mês não tem geralmente 30 dias?.. Poisé, optamos por dar esse '1' dia a mais de extra, pra ele aprender a usar.

kkk. Boa ideia!

Link para o comentário

kkk. Boa ideia!

Nós pensamos que, se é o primeiro "VIP" do jogador, ele tem total direito de aprender a usar, e depois sim, ter esses 30 dias para aproveitar ao máximo.

Link para o comentário

Nós pensamos que, se é o primeiro "VIP" do jogador, ele tem total direito de aprender a usar, e depois sim, ter esses 30 dias para aproveitar ao máximo.

Pq não faz assim... o primeiro comprador de vip(eu), dá desconto e deixa 2 meses?

Link para o comentário

Parabéns! Plugin além de bom, você é bem inovador!

Obrigado pela sua opinião!

F A N T A S T I C O

Obrigado!

Uau :0

Só uma pergunta.. Haushaushaushuahsud funciona em modo offline?

≥ Poderia criar o PDF dentro da pasta do servidor também né, aí funcionária no modo offline

Mas o plugin já faz primariamente isso.

MT foda ;-; queria que tivesse mais pessoas como você aqui no fórum postando coisas novas :3

Obrigado pela sua opinião, fico honrado!

Editado por Kaward
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...