Ir para conteúdo

[GCBVips] 1º Skript

marcellogcb

Posts Recomendados

k9KAqwz.png

Um sistema de comandos onde mostra as vantagens dos vips no servidor

Funções

/Vip Mostra um menu com varios comandos vips para usar no seu servidor!

Ele ja vem com comandos configurados como mc, bau, bench, fumar! os comandos ja vem pronto para uso.

Outros voce precisa por no servidor, como o /cidade voce precisa setar o /warp vip!

Prints

O6dRN1C.png

Créditos

MarcelloGcb

[Download]

http://www.mediafire.com/download/1f60xvqh1902juh/GCBVIPs.sk

Bem galera, esse é o meu primeiro skript, pode conter alguns erros,

o skript de /fumar não é 100% meu,

não postarei os creditos ao dono porque não sei quem foi,

Caso houver erros/bugs no skript me mande uma MP ou fale aqui mesmo no chat do skript.

Por favor, o skript é bem simples mais manerem nas Criticas pois é o meu 1º,

aceito dicas para melhora-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...