Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Enviar pasta de arquivos para a hostinger

Guest FioonnCat

Pergunta

Guest FioonnCat

Não entendi muito o post "antes de criar seu tópico".

Mas é apenas uma dúvida simples e se não puder responder por estar invalido... Pode me dizer o que devo colocar.

Meu IPB é 3.4.6, os arquivos da pasta eu queria colocar tipo na hostinger no meu host.

Mas eu tento enviar pelo gerenciador de arquivos e não consigo.

Então, poderiam me ajudar  :p ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Guest FioonnCat

Tipo enviar as minhas pastas pra o hostinger enviar cara, depois eu apago e tudo de boa

n tem como enviar pro hostinger? n consigo ensina ae como coloca, arrasta pra dentro do gerenciador sla

Usa o Filezilla, usa ele para enviar pastas. E sim Hostinger aceita IPB, porém como qualquer empresa software pirata pode gerar o bloqueio / perda de seus arquivos.

Vou testar ele, se der certo, posto resultados.

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Usa o Filezilla, usa ele para enviar pastas. E sim Hostinger aceita IPB, porém como qualquer empresa software pirata pode gerar o bloqueio / perda de seus arquivos.

mesmo se o ipb for original e o plano da hostinger for o free é proibido

A lógica que eles usam pra isso é simples: por que voce teria dinheiro pra comprar um ipb original, mas nao tem dinheiro pra pagar a hospedagem '-'

@topic

comprima os arquivos da pasta "upload" e envie pelo ftp pra ser mais rapido, ai vc extrai ele usando um dos gerenciadores online da hostinger

lembrando, se seu ipb for pirata nao vai demorar muito pra que seu plano seja suspenso

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Ao utilizar o filezilla e ao tentar me conectar com o servidor, me deparei com a seguinte mensagem de error:

fJfU4EF.jpg?1

vc ficou 20 segundos sem fazer nada, esse timeout é padrao do filezilla, vai na config e tira o timeout ._.

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Fui nas config. e tirei o timeout mas olha:

uBhNVDk.png?1

ai ja é com sua net ou com o servidor, ficou tanto tempo tentando se conectar que ele foi excedido

Link para o comentário

Guest FioonnCat

Fui numa das dúvidas dos cara das hostinger e no fórum me deparei com um mesmo problema dizendo que poderia ser um erro no servidor e que deveria entrar em contato com a equipe. Vo tentar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...