Ir para conteúdo

[Sugestão Aceita] [SUGESTÃO] Área de Hardware

Guest Minecraftado_Gostosão

Posts Recomendados

Dei está sugestão em outro forum e foi aceita (aparentemente .-.).

Vamos lá!

é simples, criem uma área para Hardware/Pcs, para que possamos comentar sobre isso lá.

isso atrai IBOPE para o forum e os membros podem sanas suas duvidas sobre computador lá (pra não ficar e perguntando por que meu mine roda a 1 fps e bla blabla).

basta criar á área HARDWARE, com os Sub-Foruns: Processadores/ Placas de video/ Problemas/ Fontes

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é por nada, mais só pra constar, o Gh0stG4amer não apoia por que ele tá com raiva de mim kk. abs.

To mesmo!... Mas deboa, deixa pra lá!...

APOIO ! tem muitas pessoas que tem duvidas sobre o pc que n sabe e.e 

e se um dia você precisar de ajuda, onde vai resolver?  e.e

Na internet u.u

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

At%C3%A9-mais-e-obrigado-pelos-peixes.jp

Editado por Minecraftado_Gostosão
Link para o comentário

Com certeza eu apoio!

Seria muito bom para o fórum , sem contar no conhecimento que todos poderíamos adquirir. 

Além de que os membros poderiam tirar suas dúvidas, ensinar coisas novas etc.

Já fiz cursos de montagem e  manutenção de computadores, e com certeza adoraria ensinar o que aprendi, seria legal se houvesse uma tag para esta nova área, por exemplo, quem faz script's pode tentar se Scripter..... Quem ajudasse nesta área poderia receber a tag T.I.

Atenciosamente,

~Ghost

Editado por ~Ghost
Link para o comentário

Já tem isso aqui maninho, vai em SISTEMAS OPERACIONAIS e lá tem vários sub-foruns pra usar.

Se criarem esses fóruns que vc falou vai ser muito desnecessário. Por isso não apoio

Link para o comentário

Já tem isso aqui maninho, vai em SISTEMAS OPERACIONAIS e lá tem vários sub-foruns pra usar.

Se criarem esses fóruns que vc falou vai ser muito desnecessário. Por isso não apoio

Queremos uma área para HARDWARE, e não uma área para falar sobre sistemas operacionais.

Link para o comentário

Desnecessário em que sentido?

@APOIO #PorUmMundoMaisColorido

Link para o comentário

Guest zDropedxxzz

APOIO ! tem muitas pessoas que tem duvidas sobre o pc que n sabe e.e 

e se um dia você precisar de ajuda, onde vai resolver?  e.e

www.google.com 

Link para o comentário

www.google.com 

Google não resolve tudo,

Já precisei de muita coisa que não achei em site e quando falei com pessoas que entendiam melhor do assunto me ajudaram.

Aliás , a área do hardware pode não ser útil para você hoje, mas para outros membros pode ser de grande ajuda. Sem contar nas merdas que você acha sobre assunto em wikipédia e sitesinhos meia boca....

Link para o comentário

Guest zDropedxxzz

Google não resolve tudo,

Já precisei de muita coisa que não achei em site e quando falei com pessoas que entendiam melhor do assunto me ajudaram.

Aliás , a área do hardware pode não ser útil para você hoje, mas para outros membros pode ser de grande ajuda. Sem contar nas merdas que você acha sobre assunto em wikipédia e sitesinhos meia boca....

Nao falei que n era util '-'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...