Guest Minecraftado_Gostosão Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Dei está sugestão em outro forum e foi aceita (aparentemente .-.). Vamos lá! é simples, criem uma área para Hardware/Pcs, para que possamos comentar sobre isso lá. isso atrai IBOPE para o forum e os membros podem sanas suas duvidas sobre computador lá (pra não ficar e perguntando por que meu mine roda a 1 fps e bla blabla). basta criar á área HARDWARE, com os Sub-Foruns: Processadores/ Placas de video/ Problemas/ Fontes abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 APOIO ! tem muitas pessoas que tem duvidas sobre o pc que n sabe e.e Não apoio! e se um dia você precisar de ajuda, onde vai resolver? e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 não é por nada, mais só pra constar, o Gh0stG4amer não apoia por que ele tá com raiva de mim kk. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 não é por nada, mais só pra constar, o Gh0stG4amer não apoia por que ele tá com raiva de mim kk. abs. To mesmo!... Mas deboa, deixa pra lá!... APOIO ! tem muitas pessoas que tem duvidas sobre o pc que n sabe e.e e se um dia você precisar de ajuda, onde vai resolver? e.e Na internet u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 kkk fica com raiva não manin, eu sou meio maldosu mesmo eu sei ;-; abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 kkk fica com raiva não manin, eu sou meio maldosu mesmo eu sei ;-; abs. Rlx cara, tu já estrago e agora passou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Rlx cara, tu já estrago e agora passou... Relaxar não, você que vai relaxar, eu vou descansar. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Relaxar não, você que vai relaxar, eu vou descansar. abs. ... Dps dessa nem vo mais usar esse fórum ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Editado Julho 20, 2015 por Minecraftado_Gostosão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Não apoio! não é por nada, mais só pra constar, o Gh0stG4amer não apoia por que ele tá com raiva de mim kk. abs. APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 (editado) Com certeza eu apoio! Seria muito bom para o fórum , sem contar no conhecimento que todos poderíamos adquirir. Além de que os membros poderiam tirar suas dúvidas, ensinar coisas novas etc. Já fiz cursos de montagem e manutenção de computadores, e com certeza adoraria ensinar o que aprendi, seria legal se houvesse uma tag para esta nova área, por exemplo, quem faz script's pode tentar se Scripter..... Quem ajudasse nesta área poderia receber a tag T.I. Atenciosamente, ~Ghost Editado Julho 21, 2015 por ~Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 APOIO, pq não, tem varias areas "parada" e tipo tem poucos forum relacionado a minecraft com Hardware caso meu PC de problema por causa do minecraft slá né 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Vamo aguardar ai o Rosset responder galera abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Já tem isso aqui maninho, vai em SISTEMAS OPERACIONAIS e lá tem vários sub-foruns pra usar. Se criarem esses fóruns que vc falou vai ser muito desnecessário. Por isso não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Já tem isso aqui maninho, vai em SISTEMAS OPERACIONAIS e lá tem vários sub-foruns pra usar. Se criarem esses fóruns que vc falou vai ser muito desnecessário. Por isso não apoio Queremos uma área para HARDWARE, e não uma área para falar sobre sistemas operacionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Apoio, curti a ideia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GreenGamers Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Já tem isso aqui maninho, vai em SISTEMAS OPERACIONAIS e lá tem vários sub-foruns pra usar. Se criarem esses fóruns que vc falou vai ser muito desnecessário. Por isso não apoio Desnecessário em que sentido? @APOIO #PorUmMundoMaisColorido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 APOIO!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 APOIO ! tem muitas pessoas que tem duvidas sobre o pc que n sabe e.e e se um dia você precisar de ajuda, onde vai resolver? e.e www.google.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 www.google.com Google não resolve tudo, Já precisei de muita coisa que não achei em site e quando falei com pessoas que entendiam melhor do assunto me ajudaram. Aliás , a área do hardware pode não ser útil para você hoje, mas para outros membros pode ser de grande ajuda. Sem contar nas merdas que você acha sobre assunto em wikipédia e sitesinhos meia boca.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Google não resolve tudo, Já precisei de muita coisa que não achei em site e quando falei com pessoas que entendiam melhor do assunto me ajudaram. Aliás , a área do hardware pode não ser útil para você hoje, mas para outros membros pode ser de grande ajuda. Sem contar nas merdas que você acha sobre assunto em wikipédia e sitesinhos meia boca.... Nao falei que n era util '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 APOIO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 até o momento to no aguardo da resposta alguem, tipo: @KroyBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 até o momento to no aguardo da resposta alguem, tipo: @KroyBR Somos dois, quero muito que esta sugestão seja aceita. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados