champS Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 (editado) Ouviram do Ipiranga as margens plácidasDe um povo heróico o brado retumbante,E o sol da liberdade, em raios fúlgidos,Brilhou no céu da pátria nesse instante.Se o penhor dessa igualdadeConseguimos conquistar com braço forte,Em teu seio, ó liberdade,Desafia o nosso peito a própria morte!Ó pátria amada,Idolatrada,Salve! Salve!Brasil, um sonho intenso, um raio vívidoDe amor e de esperança à terra desce,Se em teu formoso céu, risonho e límpido,A imagem do cruzeiro resplandece.Gigante pela própria natureza,És belo, és forte, impávido colosso,E o teu futuro espelha essa grandeza.Terra adorada,Entre outras mil,És tu, brasil,Ó pátria amada!Dos filhos deste solo és mãe gentil,Pátria amada,Brasil!IIDeitado eternamente em berço esplêndido,Ao som do mar e à luz do céu profundo,Fulguras, ó Brasil, florão da América,Iluminado ao sol do novo mundo!Do que a terra mais garridaTeus risonhos, lindos campos têm mais flores;"Nossos bosques têm mais vida","Nossa vida" no teu seio "mais amores".Ó pátria amada,Idolatrada,Salve! Salve!Brasil, de amor eterno seja símboloO lábaro que ostentas estrelado,E diga o verde-louro dessa flâmula- Paz no futuro e glória no passado.Mas, se ergues da justiça a clava forte,Verás que um filho teu não foge à luta,Nem teme, quem te adora, a própria morte.Terra adorada Entre outras mil,És tu, Brasil,Ó pátria amada!Dos filhos deste solo és mãe gentil,Pátria amada,Brasil! ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( Editado Julho 20, 2015 por xHiroshi Bugou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 '-' PRA QUE ISSO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Amém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 ALLAHU AKBAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 '-' PRA QUE ISSO? Pra tu aprender a cantar Amém Aham... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 (editado) Pra tu aprender a cantar Aham... ( ͡° ͜ʖ ͡°) '-' Rsrs de maneira alguma eu quis zombar o nosso pais so foi uma brincadeira rsrs Editado Julho 20, 2015 por WindTP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Eu ja sei que ouvir? Ouviram do ipiranga as margens ácidas: Tchu tcha tcha tchu tchu tcha! De um povo heróico o brado irritante: Tchê tchê rere tchê tchê tchê rere tchê tchê! E a vulgaridade dos estúpidos, poluiu a mente do ignorante. Que terror! Que sacanagem! conseguiram acabar com a nossa arte! Em teu seio... Susana vieira Vimos refletir nossa vergonha alheia. Ó pátria amada, "aputaiada" tá virada! (Eu quero tchu! Eu quero tcha! eu quero.) Brasil de futebol, bunda, cerveja... Da música ruim que a mídia investe! Brasil de "lê lê lê", bunda, cerveja... Do carnaval que a bunda prevalece. (Tchu tcha tcha tchu tchu tcha!) Gigante a da mulher melancia! Tem miss bumbum mas não tem poesia... Cultura tá virando putaria! (assim você me mata!). Ai se eu te pego! É o novo lema dessa "mãe gentil"! Que vergonha brasil! Rsrs de maneira alguma eu quis zombar o nosso pais so foi uma brincadeira rsrs Eu ja sei que ouvir? Ouviram do ipiranga as margens ácidas: Tchu tcha tcha tchu tchu tcha! De um povo heróico o brado irritante: Tchê tchê rere tchê tchê tchê rere tchê tchê! E a vulgaridade dos estúpidos, poluiu a mente do ignorante. Que terror! Que sacanagem! conseguiram acabar com a nossa arte! Em teu seio... Susana vieira Vimos refletir nossa vergonha alheia. Ó pátria amada, "aputaiada" tá virada! (Eu quero tchu! Eu quero tcha! eu quero.) Brasil de futebol, bunda, cerveja... Da música ruim que a mídia investe! Brasil de "lê lê lê", bunda, cerveja... Do carnaval que a bunda prevalece. (Tchu tcha tcha tchu tchu tcha!) Gigante a da mulher melancia! Tem miss bumbum mas não tem poesia... Cultura tá virando putaria! (assim você me mata!). Ai se eu te pego! É o novo lema dessa "mãe gentil"! Que vergonha brasil! Rsrs de maneira alguma eu quis zombar o nosso pais so foi uma brincadeira rsrs Eu ja sei que ouvir? Ouviram do ipiranga as margens ácidas: Tchu tcha tcha tchu tchu tcha! De um povo heróico o brado irritante: Tchê tchê rere tchê tchê tchê rere tchê tchê! E a vulgaridade dos estúpidos, poluiu a mente do ignorante. Que terror! Que sacanagem! conseguiram acabar com a nossa arte! Em teu seio... Susana vieira Vimos refletir nossa vergonha alheia. Ó pátria amada, "aputaiada" tá virada! (Eu quero tchu! Eu quero tcha! eu quero.) Brasil de futebol, bunda, cerveja... Da música ruim que a mídia investe! Brasil de "lê lê lê", bunda, cerveja... Do carnaval que a bunda prevalece. (Tchu tcha tcha tchu tchu tcha!) Gigante a da mulher melancia! Tem miss bumbum mas não tem poesia... Cultura tá virando putaria! (assim você me mata!). Ai se eu te pego! É o novo lema dessa "mãe gentil"! Que vergonha brasil! Rsrs de maneira alguma eu quis zombar o nosso pais so foi uma brincadeira rsrs Eu ja sei que ouvir? Ouviram do ipiranga as margens ácidas: Tchu tcha tcha tchu tchu tcha! De um povo heróico o brado irritante: Tchê tchê rere tchê tchê tchê rere tchê tchê! E a vulgaridade dos estúpidos, poluiu a mente do ignorante. Que terror! Que sacanagem! conseguiram acabar com a nossa arte! Em teu seio... Susana vieira Vimos refletir nossa vergonha alheia. Ó pátria amada, "aputaiada" tá virada! (Eu quero tchu! Eu quero tcha! eu quero.) Brasil de futebol, bunda, cerveja... Da música ruim que a mídia investe! Brasil de "lê lê lê", bunda, cerveja... Do carnaval que a bunda prevalece. (Tchu tcha tcha tchu tchu tcha!) Gigante a da mulher melancia! Tem miss bumbum mas não tem poesia... Cultura tá virando putaria! (assim você me mata!). Ai se eu te pego! É o novo lema dessa "mãe gentil"! Que vergonha brasil! Rsrs de maneira alguma eu quis zombar o nosso pais so foi uma brincadeira rsrs Eu ja sei que ouvir? Ouviram do ipiranga as margens ácidas: Tchu tcha tcha tchu tchu tcha! De um povo heróico o brado irritante: Tchê tchê rere tchê tchê tchê rere tchê tchê! E a vulgaridade dos estúpidos, poluiu a mente do ignorante. Que terror! Que sacanagem! conseguiram acabar com a nossa arte! Em teu seio... Susana vieira Vimos refletir nossa vergonha alheia. Ó pátria amada, "aputaiada" tá virada! (Eu quero tchu! Eu quero tcha! eu quero.) Brasil de futebol, bunda, cerveja... Da música ruim que a mídia investe! Brasil de "lê lê lê", bunda, cerveja... Do carnaval que a bunda prevalece. (Tchu tcha tcha tchu tchu tcha!) Gigante a da mulher melancia! Tem miss bumbum mas não tem poesia... Cultura tá virando putaria! (assim você me mata!). Ai se eu te pego! É o novo lema dessa "mãe gentil"! Que vergonha brasil! Rsrs de maneira alguma eu quis zombar o nosso pais so foi uma brincadeira rsrs Tirei print, vo manda pra Dilma pelo MSN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Tirei print, vo manda pra Dilma pelo MSN KKKKK LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Salve a nossa nação. Nossa bandeira nunca será vermelha! Saber cantar o hino nacional é a melhor coisa de todas, vocês deveriam saber! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Copio De Um Site kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados