Guest Coder3301 Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Meu amigo recebeu uma msg no skype com com o link de uma host supostamente seria uma "farça" mais eu não sei e estou perguntando a vocês link da host http://www.veloxplay.com.br/site/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Nunca ouvi falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Pelo menos o suporte deles funciona "mais" heuheuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Pelo menos o suporte deles funciona "mais" heuheuhe Portugay level 10000 "passso" << quebrou o teclado kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Portugay level 10000 "passso" << quebrou o teclado kk HUAEUHAEHUAEUHAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 HUAEUHAEHUAEUHAE Sua foto serviu pra esse "HUAEUHAEHUAEUHAE" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Ótimo suporte, pelo menos quando eu estava lá vendo o site(01:00), tinha suporter on, e ele me atendeu. Mó gente boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Velho não e por nada, PARECE ser confiavel, mais os preços estão um pouco bugadinho. Pelo Menos tem um suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Velho não e por nada, PARECE ser confiavel, mais os preços estão um pouco bugadinho. Pelo Menos tem um suporte Não é bugado, é uma "promoção" kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Não é bugado, é uma "promoção" kkkk. cara mesmo assim, 8 Gb por 15 reais, ae eu achei meio estranho, mesmo assim obrigado pelo aviso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 VeloxPlay = Rede Forte Do Brasil = Milenioshost = Milenioshost comprou a veloxplay tire suas duvidas na pagina do facebook dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Bom demais para ser verdade, não arriscaria comprar lá... Mas teste por nós kkkk se for boa vou querer , preço muito bom huhuehuhehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 cara mesmo assim, 8 Gb por 15 reais, ae eu achei meio estranho, mesmo assim obrigado pelo aviso :) Por isso as aspas, é uma irônia... deve dar ali 1gb e te enganar falando q é 8gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 E o carinha da sabe muito de minegraft tive que perguntar que jogo e esse kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 E o carinha da sabe muito de minegraft tive que perguntar que jogo e esse kkkk kkkkkkkk mas o server de teste ta off kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 O cara do suporte passa o servidor dele, escreve errado, kkk, duvido muito ser verdadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VinnyC_ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 cara mesmo assim, 8 Gb por 15 reais, ae eu achei meio estranho, mesmo assim obrigado pelo aviso :) Velho não e por nada, PARECE ser confiavel, mais os preços estão um pouco bugadinho. Pelo Menos tem um suporte Eu trabalho na Velox, e como ja disseram é uma promoçao, nao é "bugado", a promoçao durara por um tempo, quem comprar nesse tempo o host de 8Gb paragara apenas 15 reais, mas depois que acabar esse tempo volta ao preço normal, é um meio de arranjarmos novos clientes e caso queira um server teste é so pedir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Eu trabalho na Velox, e como ja disseram é uma promoçao, nao é "bugado", a promoçao durara por um tempo, quem comprar nesse tempo o host de 8Gb paragara apenas 15 reais, mas depois que acabar esse tempo volta ao preço normal, é um meio de arranjarmos novos clientes e caso queira um server teste é so pedir. parece trap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 parece trap Parece mesmo, velho 9 Gb por 18 conto? compra nem kinderovo com esse dinheiro '-' Eu trabalho na Velox, e como ja disseram é uma promoçao, nao é "bugado", a promoçao durara por um tempo, quem comprar nesse tempo o host de 8Gb paragara apenas 15 reais, mas depois que acabar esse tempo volta ao preço normal, é um meio de arranjarmos novos clientes e caso queira um server teste é so pedir. E qual e o preço normal da hospedagem de 9 Gb? meio trap msm '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Hum... tomara que não tenha nada a ver com a MulaHost. @Blouc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zeb Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 KKKK N MANDARIA meu server pra essa host camelô nem se fosse de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Agrico Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 VeloxPlay = Rede Forte Do Brasil = Milenioshost = Milenioshost comprou a veloxplay tire suas duvidas na pagina do facebook dela Essa milenioshost e uma porcaria namoral KKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados