Ir para conteúdo

E confiável VeloxPlay!

Guest Coder3301

Posts Recomendados

Velho não e por nada, PARECE ser confiavel, mais os preços estão um pouco bugadinho. 

O2Hpzrg.png?1

Pelo Menos tem um suporte

Não é bugado, é uma "promoção" kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mesmo assim, 8 Gb por 15 reais, ae eu achei meio estranho, mesmo assim obrigado pelo aviso :)

Por isso as aspas, é uma irônia... deve dar ali 1gb e te enganar falando q é 8gb

Link para o comentário

cara mesmo assim, 8 Gb por 15 reais, ae eu achei meio estranho, mesmo assim obrigado pelo aviso :)

Velho não e por nada, PARECE ser confiavel, mais os preços estão um pouco bugadinho. 

O2Hpzrg.png?1

Pelo Menos tem um suporte

Eu trabalho na Velox, e como ja disseram é uma promoçao, nao é "bugado", a promoçao durara por um tempo, quem comprar nesse tempo o host de 8Gb paragara apenas 15 reais, mas depois que acabar esse tempo volta ao preço normal, é um meio de arranjarmos novos clientes e caso queira um server teste é so pedir.

Link para o comentário

Eu trabalho na Velox, e como ja disseram é uma promoçao, nao é "bugado", a promoçao durara por um tempo, quem comprar nesse tempo o host de 8Gb paragara apenas 15 reais, mas depois que acabar esse tempo volta ao preço normal, é um meio de arranjarmos novos clientes e caso queira um server teste é so pedir.

parece trap

Link para o comentário

parece trap

Parece mesmo, velho 9 Gb por 18 conto? compra nem kinderovo com esse dinheiro '-' 

E qual e o preço normal da hospedagem de 9 Gb? meio trap msm '-'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...