Karamujo Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Entao criei uma outra file chamada accounts minha duvida e bem simples como chamo ela em outra claase e tambem queria saber qual os metodo eu PRECISO criar ja criei o save dela e o de gerar ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 (editado) Acredito que o metodo que fiz da na mesmo mas de toda forma criei erro persiste Opa cara, viajei na maionese aqui hehe, coloque assim: main.getPluginn().getDataFolder() Mals ai pelo erro, não prestei atenção *E se você seta no onEnable esse objeto plugin pode retirar o meu e utilizar o seu mesmo, mas fica ao seu critério Editado Julho 21, 2015 por Luiis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Para acessar de outra classe use o static, fica assim: public static File accountss = new File(getDataFolder() + "accounts.yml"); E para chamar é só usar o nome da classe e o objeto, ex: main.accountss.set("exemplo", true); Para criar use accountss.createNewFile(); (Precisa de try se eu não me engano) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 (editado) Para acessar de outra classe use o static, fica assim: public static File accountss = new File(getDataFolder() + "accounts.yml"); E para chamar é só usar o nome da classe e o objeto, ex: main.accountss.set("exemplo", true); Para criar use accountss.createNewFile(); (Precisa de try se eu não me engano) Ja criei ela quando inicie chamei o metodo para criar Editado Julho 21, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Ja criei ela quando inicie chamei o metodo para criar Na classe main crie este método: public static Plugin getPlugin(){ return Bukkit.getPluginManager().getPlugin("NOMEDOPLUGIN"); } E antes desse getDataFolder coloque o nome da classe main ex: "main.getDataFolder()" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Na classe main crie este método: public static Plugin getPlugin(){ return Bukkit.getPluginManager().getPlugin("NOMEDOPLUGIN"); } E antes desse getDataFolder coloque o nome da classe main ex: "main.getDataFolder()" Acredito que o metodo que fiz da na mesmo mas de toda forma criei erro persiste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Opa cara, viajei na maionese aqui hehe, coloque assim: main.getPluginn().getDataFolder() Mals ai pelo erro, não prestei atenção *E se você seta no onEnable esse objeto plugin pode retirar o meu e utilizar o seu mesmo, mas fica ao seu critério vlw Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Karamujo
Entao criei uma outra file chamada accounts
minha duvida e bem simples como chamo ela em outra claase e tambem queria saber qual os metodo eu PRECISO criar ja criei o save dela e o de gerar ela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados