Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] File


Karamujo

Pergunta

Entao criei uma outra file chamada accounts


heGSfPz.png


 


minha duvida e bem simples como chamo ela em outra claase e tambem queria saber qual os metodo eu PRECISO criar ja criei o save dela e o de gerar ela


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Acredito que o metodo que fiz da na mesmo mas de toda forma criei

 

PQm4Tlm.png

erro persiste

Opa cara, viajei na maionese aqui hehe, coloque assim:

main.getPluginn().getDataFolder()

Mals ai pelo erro, não prestei atenção

 

*E se você seta no onEnable esse objeto plugin pode retirar o meu e utilizar o seu mesmo, mas fica ao seu critério

Editado por Luiis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acessar de outra classe use o static, fica assim:

 

public static File accountss = new File(getDataFolder() + "accounts.yml");

 

E para chamar é só usar o nome da classe e o objeto, ex: main.accountss.set("exemplo", true);

Para criar use accountss.createNewFile(); (Precisa de try se eu não me engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acessar de outra classe use o static, fica assim:

 

public static File accountss = new File(getDataFolder() + "accounts.yml");

 

E para chamar é só usar o nome da classe e o objeto, ex: main.accountss.set("exemplo", true);

Para criar use accountss.createNewFile(); (Precisa de try se eu não me engano)

 

u2FqSyl.png

 

Ja criei ela quando inicie chamei o metodo para criar

Editado por Karamujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u2FqSyl.png

 

Ja criei ela quando inicie chamei o metodo para criar

Na classe main crie este método:

 

public static Plugin getPlugin(){
return Bukkit.getPluginManager().getPlugin("NOMEDOPLUGIN");
}

E antes desse getDataFolder coloque o nome da classe main ex: "main.getDataFolder()"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na classe main crie este método:

public static Plugin getPlugin(){
return Bukkit.getPluginManager().getPlugin("NOMEDOPLUGIN");
}

E antes desse getDataFolder coloque o nome da classe main ex: "main.getDataFolder()"

Acredito que o metodo que fiz da na mesmo mas de toda forma criei

 

PQm4Tlm.png

erro persiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, viajei na maionese aqui hehe, coloque assim:

main.getPluginn().getDataFolder()

Mals ai pelo erro, não prestei atenção

 

*E se você seta no onEnable esse objeto plugin pode retirar o meu e utilizar o seu mesmo, mas fica ao seu critério

vlw Resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...