Guest Maya Ooue Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Então, como devem saber, to fazendo um jogo em RPG Maker do Gamers Board. MAAAAAAAAAAS Eu fiquei sem ideias. Podiam me ajudar e dar algumas ideias..Válidas? Valeu, amores <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Podiam me ajudar e dar algumas ideias..Válidas? nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 (editado) Por eu.. Editado Julho 21, 2015 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 (editado) Podiam me ajudar e dar algumas ideias..Válidas? nao Editado Julho 21, 2015 por Hendrik Haupt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 se o personagem granty se encontrar com o nickac eles começam a discutir sobre skript's e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Se o zThiagoBR encontrar o alexandre, e falaria "O seu cavalo, vamos conversar?" e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados