DoceAzedo Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Bom pessoal, fui aceito como Designer de outro fórum. Logo, terei de dedicar o máximo do meu tempo lá. Então, deixarei o fórum por um tempo indeterminado. Não sou antigo por aqui, muito menos conhecido. Não cheguei a criar laços de amizade com ninguém ou ao menos conversar muito com alguém. Não deu tempo de me mostrar muito no fórum e quem sou eu. Se alguém quiser falar comigo, descobrir quem sou, pode me chamar no Skype: shafter.sac. Att. Shafter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Antes de ir para o WinCraft me faz 1 avatar do the flash ;-; ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 vacilão morre cedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Julho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Antes de ir para o WinCraft me faz 1 avatar do the flash ;-; ? Desconsiderando que já fui, faço sim... te mando no mp em breve... haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados