Karamujo Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Entao hoje na minha primeira tentativa de juntar o JAVA com SQL como no esperada deu um erro, queria saber se algum de vocês sabe me dizer oque eu errei OBS: o PL inicia mas quando eu uso o metodo loadEssenceSQL ele da esse erro imenso Log Code Tabela Editado Julho 24, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Verifique se o XAMP ou AppServer esta ligado corretamente, e aceita conexão remota. Caso não for, coloque somente localhost na hora que for conectar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Karamujo
Entao hoje na minha primeira tentativa de juntar o JAVA com SQL como no esperada deu um erro, queria saber se algum de vocês sabe me dizer oque eu errei
OBS: o PL inicia mas quando eu uso o metodo loadEssenceSQL ele da esse erro imenso
Log
Code
Tabela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados