Guest FireBR Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Eae Tudo Show? Hj Estou ake trazendo pra oceis um plugin de /tag mt foda Eu q Criei, OBS: n fui eu q criei 100% , usei um plugin como base, e decompilei corrigindo varios Erros Download: me add no skp: NAO PRESISA MAIS PQ O DOWNLOAD VIA MEDIAFIRE FOI LIBERADO! ;) Outra opçao: Mediafire: DOWNLOAD VIA MEDIAFIRE LIBERADO ---->>> http://www.mediafire.com/download/q1dyz93pz3o3o9v/FireTAGS.jar OPS: Se quiser mais plugin legais Da um Curtir e comenta ae "eu quero mais" VERSAO DO PLUGIN: 1.7.5 e 1.7.2 , se quiser para 1.8 e so falar!!! FLW'S E OBRIGADO! OBS: SE PUDER SE INSCREVER NO MEU CANAL AGRADEÇO: https://www.youtube.com/user/firegames13 Editado Julho 24, 2015 por FireBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 o gustavodev decompilo sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FireBR Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 o gustavodev decompilo sim! what man? oq meu amigo gustavodev tem aver com isso? o plugin nem e dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 what man? oq meu amigo gustavodev tem aver com isso? o plugin nem e dele '-' vc veio no chat do yt falando q ele nao decompilo .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FireBR Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 download via media fire liberado! vc veio no chat do yt falando q ele nao decompilo .- assim man mais akele e outro plugin , n tem nada a ver com isso. e o plugin de hg dele n e DECOMPILADO poha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Plugin legal, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Gostei de plugin ^^ parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Boa mano ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados